Volante Glaydson Almeida retorna de suspensão e vira opção para o técnico Ademir Fonseca (Foto: Denison Roma) |
Após o empate com o Águia-PA, no último domingo (21), no Estádio Rei Pelé, por 1 a 1, os jogadores do CRB se reapresentaram nesta terça-feira (23), no Estádio Nelson Peixoto Feijó, onde treinaram em dois períodos visando a partida da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Salgueiro, no próximo domingo (28), às 16h, no Estádio Cornélio de Barros, no Sertão de Pernambuco.
Diferentemente das outras vezes, o time vermelho e branco já começou esta semana fazendo treinos com portões fechados. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, os trabalhos serão feitos de forma secreta até quinta-feira (25), visto que a delegação regatiana viajará para Salgueiro na manhã da sexta-feira (26). Já na tarde do sábado (27), véspera da partida, a previsão é que os atletas do CRB façam um treino em solo pernambucano.
O técnico Ademir Fonseca terá um desfalque e um retorno para o duelo do final de semana. Por conta do terceiro cartão amarelo recebido na rodada passada, o meia Éder terá que cumprir suspensão. Em contrapartida, o volante Gleydson Almeida, que pelo mesmo motivo não atuou contra o time paraense, volta a ser opção para o treinador da equipe praiana.
O embate entre Salgueiro e CRB promete ser quente, já que será um jogo de "seis pontos". Os dois times possuem 24 pontos, mas a equipe alagoana é vice-líder do Grupo A, enquanto a pernambucana ocupa a 4ª posição, pois leva desvantagem no saldo de gols: 4 contra 0.
Arbitragem
O duelo entre o Carcará e o Galo terá o goiano André Luiz de Freitas Castro como árbitro principal. Ele será auxiliado pelos seus conterrâneos Evandro Gomes Ferreira e Gleydson Alves Silva.
De saída
De acordo com o diretoria do ABC-RN, o lateral-esquerdo Gleidson Souza (foto), do CRB, fechou com o clube para o restante da Série B do Brasileiro. O anúncio da contratação do atleta foi feito nesta noite, após o jogo do time potiguar com o Atlético-GO. Ainda segundo a direção do clube alvinegro, o jogador chegará em Natal nesta quarta-feira (24).
Com a saída de Gleidson, que não vinha sendo utilizado, o time regatiano passa a contar apenas com dois laterais-esquerdos: Cristiano e João Victor. Apesar da falta de oportunidades aparentar ser o motivo que culminou na saída do jogador, a direção do Regatas não se manifestou sobre o assunto até o fechamento desta matéria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário