Lesionado, Magrão ainda não treinou nesta semana e pode desfalcar o Galo no domingo (Foto: Leonardo Freire) |
Após o empate com o Botafogo-PB no último sábado (30), o elenco regatiano se reapresentou na tarde da última segunda-feira (01), no Estádio Nelson Peixoto Feijó. Porém, foi somente nesta terça-feira (02), com portões fechados, que os atletas começaram a intensificar os trabalhos visando o duelo contra o líder do Grupo A da Série C, o Fortaleza-CE, no próximo domingo (07), às 19h, no Estádio Rei Pelé, válido pela 14ª rodada da competição nacional. Assim como hoje, a comissão técnica do time alvirrubro não permitirá o acesso da imprensa e de torcedores nos demais treinos da semana.
Como de costume, o técnico Ademir Fonseca terá problemas para montar o Regatas, já que ele não poderá contar com dois atletas: o volante Olívio e o meia Diego Rosa, ambos suspensos por terem levado o terceiro cartão amarelo contra o time paraibano. Os prováveis substitutos devem ser Johnnattan e Jefferson Maranhão, respectivamente.
Outro atleta que pode desfalcar o CRB é o atacante Magrão. O jogador foi submetido a um exame de imagem na manhã desta terça-feira, que acabou detectando uma contratura muscular leve. De acordo com o fisioterapeuta do clube alvirrubro, Bruno Almeida, ainda é cedo para dizer se o atleta será vetado para o jogo de domingo. Ainda segundo ele, existe uma real condição do atleta enfrentar o Fortaleza, mas isso dependerá da recuperação dele ao longo da semana e da reavaliação que será feita na quinta-feira (04).
Magrão foi substituído na etapa final da partida com o Botafogo-PB, disputada no último sábado, após sentir uma lesão na região da virilha. Ainda sem ter treinado com o elenco do CRB nesta semana, o atacante está sendo tratado com anti-inflamatório e repouso, de acordo com informações passadas por Orlando Baía, médico do clube. Caso o jogador seja vetado para a partida contra a equipe cearense, o provável substituto deve ser Marcelo Macedo, que era o titular da posição.
Com 19 pontos, o CRB ocupa a 3ª colocação do Grupo A da Série C, enquanto o Fortaleza é o único invicto da competição e lidera a chave com 27 pontos. O time vermelho e branco precisa do resultado positivo, já que em caso de derrota poderá ficar até na 7ª posição.
Arbitragem
O dono do apito para o duelo
entre o Galo e o Leão será Pablo dos Santos Alves, do Espírito Santo.
Ele será auxiliado pelos seus conterrâneos Fabiano da Silva Ramires e
Vanderson Antônio Zanotti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário