Jogadores do CRB treinaram em dois períodos nesta quarta-feira (Foto: Denison Roma) |
Após empatar por 1 a 1 com o Treze-PB, na última segunda-feira (15), no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, os jogadores do CRB se reapresentaram na manhã desta quarta-feira (17) visando o duelo contra o Águia de Marabá-PA, no próximo domingo (21), às 16h, no Estádio Rei Pelé, pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Apesar da reapresentação ter ocorrido no primeiro horário, os atletas regatianos também treinaram na parte da tarde. Os jogadores trabalharam pela manhã na academia, enquanto que o trabalho do período da tarde foi de finalizações e cruzamentos no campo principal do Estádio Nelson Peixoto Feijó.
O treinador do Galo, Ademir Fonseca, contará com o retorno do atacante Magrão para a partida de domingo. Por conta do terceiro cartão amarelo, o artilheiro do Regatas teve que cumprir suspensão automática no jogo contra o time paraibano. Entretanto, pelo mesmo motivo do atacante, o técnico da equipe praiana perdeu o volante Glaydson Almeida para o embate contra o Águia. O seu provável substituto deverá ser o também volante Olívio, que na partida contra o Treze ficou no banco de reservas.
Como de costume, a assessoria de imprensa do CRB já divulgou que os
treinos de quinta-feira até sábado serão com portões fechados. A comissão técnica do time alvirrubro vem adotando essa estratégia há várias rodadas.
Com 23 pontos somados, o time alagoano ocupa
a 3ª posição do Grupo A da Série C. Já o Águia possui apenas 15 pontos, fazendo com que esteja na 9ª colocação, dentro da zona de rebaixamento.
Arbitragem
O árbitro principal do confronto entre CRB e Águia será o cearense Léo Simão Holanda. Os seus auxiliares serão Cleberson do Nascimento Leite e Marlon Rafael Gomes de Oliveira, ambos de Pernambuco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário