Goleiro Juliano deve ser um dos titulares do CRB contra o CSE (Foto: GloboEsporte.com) |
A preparação da equipe praiana para o duelo de amanhã foi encerrada na tarde desta terça (15), no CT Ninho do Galo, mas os jogadores também trabalharam na segunda (13), também no segundo horário. Como o time regatiano já está classificado para o hexagonal do Estadual, além de garantido na liderança do grupo B, atualmente com 19 pontos, o técnico Mazola Júnior vai observar uma formação diferente. Além dos quatro jogadores que devem permanecer como titulares, outros sete irão ter a chance de começar de primeira, mas todos já tiveram oportunidades.
Por conta que Júlio César foi expulso na última rodada, Juliano deverá ser o goleiro titular. A defesa ainda deve ter os zagueiros Audálio e Gabriel, nos lugares de André Vinícius e Diego Jussani, além do lateral-esquerdo Gleidson Souza na vaga de Diego. Vale lembrar que o defensor André Vinícius se machucou no clássico, mas mesmo assim ficou na partida até o final, indo até para o gol quando Júlio César foi expulso.
Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o volante Somália e o atacante Lúcio Maranhão não poderão atuar. O lateral-direito e volante Rafinha deve ficar com a vaga do primeiro, enquanto o atacante Érico Júnior deve substituir o segundo e formar dupla de ataque com Neto Baiano. Para fechar o time, o comandante regatiano deve ainda tirar um dos três volantes, no caso Matheus Galdezani, e por o meia Flavinho para armar jogadas junto com Luiz Fernando.
Desta forma, mesmo Mazola Júnior não tendo revelado a escalação do CRB para amanhã, ele deve por em campo o seguinte time: Juliano; Marcelo Ribeiro, Audálio, Gabriel e Gleidson Souza; Olívio, Rafinha, Flavinho e Luiz Fernando; Érico Júnior e Neto Baiano.
Além de Júlio César, André Vinícius, Somália e Lúcio Maranhão, o Galo deve ainda seguir sem contar com o lateral-direito Marcos e com os volantes Glaydson Almeida e Rivaldo, todos entregues ao departamento médico. Já o meia Dakson cumpriu suspensão contra o CSA, mas não há nenhuma confirmação que ele fique pelo menos no banco de reservas amanhã, visto que o técnico alvirrubro mais uma vez não divulgou a lista de jogadores relacionados. Por sua vez, o meia-atacante Marcos Aurélio, contratado recentemente, segue melhorando a parte física.
Arbitragem
O árbitro para o jogo entre CSE e CRB será Charles Hebert Cavalcante Ferreira (CBF-AL). Ficam como auxiliares Brígida Cirilo Ferreira (CBF-AL) e Ana Paula dos Santos (FAF). O quarto árbitro será Júlio César Farias (FAF).
Nenhum comentário:
Postar um comentário