Com Lúcio Maranhão suspenso, Neto Baiano deve seguir no ataque do CRB (Foto: Esporte Alagoano) |
Conciliação. Essa é a palavra que o CRB tem usado nesses primeiros meses de temporada. Após jogar no meio de semana pela Copa do Nordeste, o time regatiano agora muda o foco para o duelo válido pela segunda rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano. Neste domingo (27), às 16h, o Regatas vai até Arapiraca enfrentar o ASA, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Visando o compromisso contra a equipe alvinegra, o CRB encerrou os seus preparativos na manhã deste sábado (26), no Ninho do Galo, iniciando o regime de concentração em seguida. Os jogadores alvirrubros também trabalharam para o jogo de amanhã nas tardes dos últimos dois dias, também no CT.
O técnico do Galo, Mazola Júnior, segue optando por só revelar a escalação e a lista de jogadores relacionados momentos antes da bola rolar. No entanto, poucas mudanças devem ser feitas em relação ao time que empatou em 0 a 0 com o Estanciano-SE na última quarta-feira (23), pelo Nordestão. Não mais sentindo dores no ligamento colateral medial do joelho direito, o goleiro Júlio César treinou normalmente nos últimos dias e briga pela titularidade com Juliano. Quem também pode ser escalado de primeira é o lateral-direito Marcos, que esteve no departamento médico recentemente e também participou normalmente das últimas atividades. Porém, o jovem Rafinha, da base do clube, também briga pela posição.
Titular na lateral-direita contra o time sergipano, Jonathan Bocão voltaria para o meio de campo, no lugar do meia Luiz Fernando, se Mazola optar mesmo por Marcos ou Rafinha para a sua posição de origem. Outra possível mudança seria a saída do atacante Érico Júnior para a entrada do meia Dakson.
Desta forma, a provável escalação do CRB para enfrentar o ASA é com: Juliano (Júlio César); Marcos (Rafinha), Diego Jussani, Gabriel e Diego; Olívio, Somália, Jonathan Bocão, Luidy e Dakson; Neto Baiano.
Suspenso na última rodada, contra o Coruripe, o atacante Lúcio Maranhão não será opção para amanhã. Já os volantes Glaydson Almeida e Rivaldo ainda seguem realizando trabalhos físicos após serem liberados pelo departamento médico e também são desfalques, assim como o zagueiro André Vinícius e o lateral-direito Marcelo Ribeiro, ambos que continuam vetados pelo DM. Por fim, o meia-atacante Marcos Aurélio, que começou a treinar com bola recentemente, ainda não reúne condições físicas para jogar.
Com três pontos, o Galo é o segundo colocado no hexagonal do Campeonato Alagoano, perdendo pro seu maior rival, o CSA, apenas no saldo de gols: três contra um. Já o seu adversário de amanhã, o ASA, possui apenas um ponto e divide a terceira colocação com o Santa Rita.
Arbitragem
O embate entre ASA e CRB terá como árbitro Rafael Carlos Salgueiro (FAF). Ficam como auxiliares Maxwell Rocha da Silva (CBF-AL) e Wágner José da Silva (CBF-AL). Já o quarto árbitro será Júlio César Farias (FAF).
Nenhum comentário:
Postar um comentário