Técnico Mazola Júnior faz mistério e não divulgou os titulares ou relacionados do CRB (Foto: Gazeta de Alagoas) |
Expulso no jogo pela competição regional contra o América-RN, o técnico Mazola Júnior não esteve na beira do campo no duelo contra o Hulk, mas mesmo assim não deixou de fazer mistério quanto ao time titular e a lista de jogadores relacionados. Amanhã ele estará de volta ao banco regatiano, mas optou por continuar com a estratégia de só revelar a escalação e as opções que o CRB terá momentos antes da bola rolar.
Apesar de não ter divulgado o time que começará de primeira, o comandante regatiano terá retornos e desfalques. No último jogo do Regatas pelo Estadual, que aconteceu no domingo (06), o lateral-esquerdo Diego, que jogou no meio de semana pelo Nordestão, teve que cumprir suspensão na goleada sobre o Sete de Setembro por 4 a 1, fora de casa. Na ocasião, o meia Dakson foi expulso e não poderá jogar o clássico. Já o volante Olívio, que teve que cumprir suspensão na partida contra o Coruripe, válida pela competição regional, deve voltar ao time titular.
Entregues ao departamento médico, o lateral-direito Marcos e os volantes Glaydson Almeida e Rivaldo também não devem jogar amanhã. O lateral saiu lesionado ainda no primeiro tempo da partida contra o Coruripe, enquanto que o primeiro volante já se encontra no DM há um bom tempo. Por sua vez, o segundo havia deixado o departamento médico recentemente e estava cotado para ser titular contra o Hulk, mas acabou voltando para ele com uma tendinite.
Sem poder utilizar o meia Dakson, que foi titular na quinta-feira, Mazola Júnior deve mesmo por Olívio na vaga do jogador, formando então uma trinca de volantes, uma vez que Somália e Matheus Galdezani devem continuar como titulares. Além dessa mudança, apenas uma outra está cotada para acontecer, que é a entrada do lateral-direito Jonathan Bocão no lugar de Marcos, alteração essa que já aconteceu contra o Coruripe.
Desta forma, o provável time do CRB para o clássico de amanhã é com: Júlio César; Jonathan Bocão, André Vinícius, Diego Jussani e Diego; Olívio, Somália, Matheus Galdezani e Luidy; Érico Júnior e Neto Baiano.
Já classificado para o hexagonal do Alagoano, assim como o CSA, o Galo é o líder do grupo B, com 19 pontos, e não pode mais ser ultrapassado. Apesar de já classificado e invicto na competição, o time azulino ainda não garantiu o primeiro lugar da chave A, pois tem 22 pontos e o ASA, vice-líder, tem 18. Além de tentar quebrar a invencibilidade do seu maior rival amanhã, o CRB também tentará manter o tabu que já dura desde o dia 18 de maio de 2013, quando perdeu o segundo jogo da final do Campeonato Alagoano por 1 a 0 e venceu nos pênaltis por 4 a 3, conquistando na ocasião o seu 27° título do Estadual. Contando com o primeiro clássico desse ano, que ocorreu no dia 21 do mês passado e terminou empatado em 1 a 1, já são cinco jogos que o time alvirrubro não sabe o que é perder para a equipe do Mutange, sendo três vitórias e dois empates.
Arbitragem
O dono do apito para clássico entre CRB e CSA será José Ricardo Laranjeira (CBF-AL). Ficam como auxiliares Esdras Mariano de Lima (CBF-AL) e Raquel Ferreira Barbosa (CBF-AL). O quarto árbitro será Dênis Ribeiro Serafim (CBF-AL).
Nenhum comentário:
Postar um comentário