segunda-feira, 7 de março de 2016

CRB inicia preparação para jogo decisivo na Copa do Nordeste contra o Coruripe

Expulso contra o América-RN, volante Olívio não poderá jogar na quinta-feira (Foto: GloboEsporte.com)
O CRB voltou a focar novamente na Copa do Nordeste. Após golear o Sete de Setembro pelo Campeonato Alagoano no último domingo (06), fora de casa, por 4 a 1, o Galo se reapresentou na tarde desta segunda-feira (07), no CT Ninho do Galo, e iniciou os preparativos visando o jogo decisivo contra o Coruripe, que acontece na quinta-feira (10), às 16h30, no Estádio Gerson Amaral, válido pela quinta rodada da competição regional.

Expulsos na derrota para o América-RN na última quarta-feira (02), por 1 a 0, na Arena das Dunas, o volante Olívio e o técnico Mazola Júnior ficarão de fora do duelo contra o Hulk. Além deles, o volante Glaydson Almeida, entregue ao departamento médico, e o meia-atacante Marcos Aurélio, que foi contratado na semana passada e começou a treinar apenas hoje, também estão confirmados como ausências. A expectativa fica quanto ao volante Rivaldo, que após ser regularizado estaria melhorando a parte física, visto que esteve recentemente entregue ao DM.

Como o Regatas não poderá contar com o seu comandante na quinta, o auxiliar João Brigatti é quem ficará na beira do campo. Já com respeito ao time, é muito provável que ele só seja revelado momentos antes da bola rolar, como de costume. No entanto, algumas peças que foram poupadas da partida contra o Sete de Setembro devem ser titulares contra o Coruripe, como por exemplo os zagueiros André Vinícius e Gabriel e o atacante Neto Baiano. A grande dúvida fica mesmo quanto ao substituto de Olívio, que pode ser um meia, sendo a briga entre Dakson e Luiz Fernando.

De acordo com a programação de treinos do CRB, os jogadores alvirrubros fazem ainda duas atividades antes do confronto contra o Coruripe: uma nesta terça (08) e outra na quarta (09), ambas no período da tarde e no CT na Barra de São Miguel.

Com seis pontos pontos, o Galo ocupa o terceiro lugar do grupo B do Nordestão. Já o Coruripe tem sete pontos, mesma pontuação do líder América-RN, mas ocupa a segunda posição no critério de gols marcados. Caso o CRB seja derrotado na quinta, pode até ser eliminado precocemente da competição regional, isso se o time potiguar vencer o Estanciano amanhã, no interior sergipano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário