Emerson de Carvalho não irá mais trabalhar no duelo de ida da decisão entre CRB e CSA (Foto: Assessoria FPF) |
Um integrante do trio de arbitragem escalado para o primeiro jogo da final do Campeonato Alagoano teve que ser substituído. Nesta quinta-feira (28), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou a Federação Alagoana de Futebol (FAF) da impossibilidade de participação do assistente Emerson de Carvalho (Fifa-SP), que irá atuar no jogo de ida da final do Campeonato Baiano entre Vitória e Bahia.
Para trabalhar junto com o árbitro Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO) e com a auxiliar Tatiane dos Santos Camargo (Fifa-SP) no Clássico das Multidões entre CRB e CSA deste domingo (01), às 16h, no Estádio Rei Pelé, onde começará a ser decidido o Alagoano desta temporada, Fabrício Vilarinho (Fifa-GO) foi escalado para substituir Emerson de Carvalho. José Reinaldo Figueiredo (CBF-AL) ficará como quarto árbitro, enquanto Brígida Cirilo Ferreira (CBF-AL) será a quinta.
A solicitação para que o jogo de ida da final do Estadual tivesse o trio de arbitragem Fifa partiu do CRB no início da semana. A direção do clube informou que a atitude foi motivada para resguardar os direitos do time regatiano, além de atender ao pedido da torcida do clube.
Próximo adversário na Copa do Brasil
Após eliminar o Ivinhema-MS na primeira fase da Copa do Brasil com a necessidade apenas do jogo fora de casa, já que venceu no dia 06 de abril o duelo de ida por 2 a 0, o CRB conheceu na noite da última quarta-feira (27) o seu adversário na segunda fase da competição: será o Vasco-RJ, que eliminou o Remo-PA em dois jogos (1 a 0 fora de casa e 2 a 1 em seus domínios).
A CBF ainda irá divulgar quando o Galo irá se encontrar com a equipe carioca na Copa do Brasil. Diferentemente da primeira fase, agora o Regatas não poderá perder o primeiro embate, que será em Maceió, por dois ou mais gols de diferença, para que então possa acontecer o segundo jogo. Vale lembrar que os dois clubes também irão se enfrentar neste ano pela Série B do Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário