Atacante Neto Baiano pode voltar a ser titular no CRB na partida desta quinta-feira (Foto: MinutoEsportes) |
Como o time regatiano não rendeu o esperado nos últimos compromissos, a tendência é que o técnico Mazola Júnior faça modificações, apesar de que ele só revelará a escalação momentos antes da bola rolar. Segundo a programação divulgada pelo Regatas, os treinos no CT Ninho do Galo visando o duelo contra o Hulk foram encerrados na tarde desta quarta (20), mas vinham acontecendo desde a manhã da última segunda (18).
Apesar de fazer mistério quanto ao time, o comandante alvirrubro deve tirar Jonathan Bocão do meio de campo e colocá-lo na lateral-direita, que é a sua verdadeira posição. No clássico contra o CSA, ocorrido no último domingo (17), o jogador até entrou em campo usando a camisa 2, mas acabou ficando no meio e o volante Somália foi improvisado na lateral-direita. Ainda no setor defensivo, o zagueiro Diego Jussani, que falhou nos últimos jogos, deve ser substituído por Audálio ou André Vinícius, este que já está apto para jogar após se recuperar de lesão, inclusive esteve no banco de reservas no Clássico das Multidões.
O mistério todo fica para o meio, que poderá ter três volantes, sendo Olívio, Somália (Matheus Galdezani) e Rivaldo, ou dois meias de criação, estes Dakson e Marcos Aurélio, além de Luidy caindo pelos lados do campo e ajudando a fazer a ponte entre meio e ataque, que pode não ter Lúcio Maranhão, mas sim Neto Baiano.
Desta forma, a provável escalação do Galo para enfrentar o Coruripe é com: Juliano; Jonathan Bocão, Audálio (André Vinícius), Gabriel e Diego; Olívio, Somália (Matheus Galdezani), Rivaldo (Dakson), Marcos Aurélio e Luidy; Neto Baiano.
Ainda lesionado, o lateral-direito Marcos segue fora de combate. Também lateral-direito, Marcelo Ribeiro se lesionou em um dos treinos da semana e deu entrada no DM mais uma vez. Quanto ao volante Glaydson Almeida, ele já se recuperou de lesão, mas ainda não estaria nas melhores condições para jogar. Por opção de Mazola Júnior, dois atletas que costumam ficar no banco de reservas não foram relacionados: os atacantes Érico Júnior e Jonata, este da base do clube. Já o lateral-esquerdo Gleidson Souza foi relacionado após cumprir suspensão, mas deve seguir sendo reserva.
Por ter terminado o hexagonal na segunda colocação, tendo ficado na frente do CRB, que concluiu a fase no terceiro lugar, o Coruripe decidirá a vaga na final jogando em casa, além de jogar por dois resultados iguais, como por exemplo: perder por 2 a 1 o primeiro embate e vencer o segundo pelo mesmo placar.
Confira os jogadores relacionados, no total de 21:
Goleiros: Juliano e Júlio César;
Laterais: Diego, Gleidson Souza, Jonathan Bocão e Rafinha;
Zagueiros: André Vinícius, Audálio, Diego Jussani e Gabriel;
Volantes: Matheus Galdezani, Olívio, Rivaldo e Somália;
Meias: Bruno Nascimento, Dakson, Luidy, Luiz Fernando e Marcos Aurélio;
Atacantes: Lúcio Maranhão e Neto Baiano.
Arbitragem
O duelo de amanhã entre CRB e Coruripe terá como árbitro Dênis Ribeiro Serafim (CBF-AL). Ficam como auxiliares Pedro Jorge Santos de Araújo (CBF-AL) e Lennon McCartney Farias (CBF-AL). Já o quarto árbitro será Júlio César Farias (CBF-AL).
Nenhum comentário:
Postar um comentário