Jogadores regatianos na última atividade antes do jogo de ida da final do Estadual (Foto: Assessoria CRB) |
Os atletas alvirrubros agradeceram o apoio que a torcida deu no último treino antes da primeira batalha decisiva contra o CSA. Eles também prometeram muita dedicação na primeira partida da decisão do Campeonato Alagoano. “Só quem joga no Galo sabe o quanto nossa torcida é maravilhosa. Não existe nada que chegue perto em Alagoas e hoje vivemos um dia realmente especial. Nos deu ainda mais motivação e vamos com tudo amanhã para retribuir todo o carinho que recebemos”, disse o zagueiro Audálio, torcedor declarado do CRB, em entrevista ao site oficial do clube.
Quanto ao time, o técnico Mazola Júnior só deve mesmo divulgá-lo momentos antes da bola rolar, como quase sempre costuma fazer, até pelo fato do treino desta manhã ter sido um recreativo. O comandante regatiano conta com os retornos do zagueiro Audálio e do volante Olívio, que cumpriram suspensão, e não terá pelo mesmo motivo o zagueiro Gabriel e o volante Matheus Galdezani. Também ficam de fora o lateral-direito Marcelo Ribeiro e o volante Glaydson Almeida, ambos no departamento médico, e o lateral-direito Marcos, que se recuperou de um estiramento muscular e deixou o DM, mas que está se recondicionando fisicamente.
Apesar de Mazola de ter fechado a maioria dos treinos feitos na semana, a base do time vermelho e branco que tem atuado nos últimos jogos deve ser mantida. As únicas dúvidas são na zaga, que tem André Vinícius e Diego Jussani disputando a vaga de Gabriel, e quanto ao responsável pela criação das jogadas: Marcos Aurélio ou Dakson. Já Olívio volta ao time na vaga de Matheus Galdezani, que o substituiu no segundo jogo da fase semifinal do Estadual contra o Coruripe.
Sendo assim, a provável escalação do CRB para amanhã é com: Juliano; Jonathan Bocão, Diego Jussani (André Vinícius), Audálio e Diego; Olívio, Somália, Rivaldo, Marcos Aurélio (Dakson) e Luidy; Lúcio Maranhão.
Como o CSA só terá a vantagem de fazer o segundo e decisivo jogo da final, que ocorrerá no dia 08 de maio, também no Trapichão, com a maioria da torcida no estádio, de acordo com o regulamento da competição, se houver empate na soma dos dois resultados, o campeão vai ser conhecido na prorrogação. Persistindo a igualdade, os times vão disputar cobranças de pênalti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário