Torcida regatiana já pode garantir presença para o clássico de sábado (Foto: MinutoEsportes) |
Também via assessoria do CSA, foi informado que os torcedores alvirrubros, que ficarão nas arquibancadas baixa e alta do placar eletrônico do Trapichão, irão pagar R$ 20 e R$ 30 pelas entradas, respectivamente. Assim como o Regatas, o time do Mutange também não vende ingressos de meia entrada para estudantes e idosos, conforme determina a lei. Inicialmente, a assessoria do clube azulino havia informado que os bilhetes para os torcedores do CRB só seriam disponibilizados a partir desta quarta-feira (13), mas alguns conseguiram comprar antes da data divulgada.
Por conta da antecipação do clássico, antes previsto para este domingo (17), a direção do clube azulino preferiu recolher na tarde da última terça (12) os ingressos que estavam nos pontos, inclusive os destinados aos regatianos, para fabricar novos bilhetes com a data e hora que realmente irá acontecer o duelo. Não foi informado se isso realmente foi feito, mas a vendagem recomeçou hoje. Segundo também divulgado pelo CSA, os ingressos adquiridos seguem valendo. Os regatianos que por ventura não puderem mais comparecer ao clássico por conta da mudança de data, devem se dirigir ao Quiosque do CSA, localizado no Maceió Shoppping, para que seja feita a devolução do dinheiro.
Assim como nos clássicos anteriores, para o deste sábado não foi divulgado se a torcida visitante, no caso a do Galo, poderá adquirir bilhetes para o setor das cadeiras especiais, já que o mesmo encontra-se com uma parte interditada, o que deixa a capacidade reduzida. Mas como observado no clássico de mando do CSA e também no do CRB, alguns regatianos e azulinos estiveram presentes nas cadeiras.
Os pontos de venda divulgados pela assessoria de imprensa do CSA para a torcida do CRB são: Arena das Torcidas (Av. Amélia Rosa e Shopping Farol) e Loja Poly Sport (Maceió Shopping). Segundo apurado, em outra unidade deste último ponto, localizada no Centro, ingressos para os regatianos foram comercializados antes do recolhimento feito ontem, podendo então ter dado hoje sequência nas vendas, mesmo que não tenha sido divulgado.
Quanto a carga de ingressos, até o momento ainda não foi informada. Mas assim como ocorreu nos outros clássicos, a torcida do time mandante (CSA) ficará com 70% do estádio, enquanto que a do clube visitante (CRB) terá 30%. O Trapichão está liberado para receber até 17.600 torcedores, mas o Comando de Policiamento da Capital (CPC) recomendou para os clássicos anteriores que fossem confeccionados 15 mil entradas, pelo fato do público não pagante, sócios torcedores do clube mandante e também devido ao isolamento que será feito entre as duas torcidas. Ainda não se sabe se essa determinação continuará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário