Atacante Zé Carlos pode reestrear com a camisa regatiana amanhã (Foto: Gazeta de Alagoas) |
A espera chegou ao fim. Regularizado nesta segunda-feira (27), o atacante Zé Carlos poderá reestrear com a camisa do CRB nesta terça (28), às 19h15, contra a equipe do Joinville-SC, na arena e na cidade que levam o mesmo nome do adversário. Sem muito tempo de preparação para o duelo válido pela 13ª rodada da Série B do Brasileirão, a delegação regatiana viajou para o interior catarinense no segundo horário de hoje.
Além de Zé Carlos, que pode começar de primeira amanhã, o técnico Mazola Júnior também deve fazer uma mudança na zaga: Adalberto, que cumpriu suspensão contra o Vasco-RJ, no lugar de Diego Jussani. Uma outra modificação também será realizada no meio de campo, tendo em vista que Dakson foi titular contra o time carioca e sequer viajou para Joinville. Assim, Gérson Magrão é o mais cotado para a vaga do jogador. No mais, o time que tentará a reabilitação na Segundona fora de casa, já que fez dois jogos seguidos em casa e não venceu nenhum - empatou um e perdeu outro -, será o mesmo da última rodada.
Desta forma, o Regatas pode entrar em campo nesta terça com: Juliano; Jonathan Bocão, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Gérson Magrão e Luidy; Welinton Júnior e Zé Carlos (Lúcio Maranhão).
Meia Gérson Magrão pode voltar a ser titular no time do CRB contra o Joinville (Foto: Gazeta de Alagoas) |
Com exceção do meia Dakson, apenas mais um atleta que costuma ser relacionado por Mazola, tendo inclusive ficado no banco de reservas no último jogo, não foi relacionado desta vez, que foi o lateral-direito Marcos. Já o zagueiro Gabriel ainda estaria fazendo a transição entre o departamento médico e a preparação física, enquanto que o volante Glaydson Almeida segue sem previsão de liberação do DM. Por sua vez, o também volante Franco Razzotti, que é argentino e foi contratado recentemente, está treinando fisicamente e aguarda regularização. Por fim, o atacante Neto Baiano fica de fora por punição imposta pelo STJD, com dois jogos ainda para cumprir.
Ainda com 19 pontos, o CRB ocupa atualmente o sexto lugar na tabela da Segundona. Caso vença amanhã e o Luverdense-MT, que está em quinto, não derrote o Náutico-PE fora de casa, o time regatiano pode até voltar ao G4, visto que o Criciúma-SC, quarto colocado, abriu a rodada nesta noite e perdeu fora de casa para o Atlético-GO. Por outro lado, um empate ou uma derrota poderá fazer com que a equipe perca várias posições. E assim como o Regatas, o Joinville também precisa da vitória, já que está dentro da zona de rebaixamento, na 17ª posição, com apenas 11 pontos, não tendo conquistado nenhuma vitória em seus domínios.
Confira os jogadores relacionados, no total de 20:
Goleiros: Juliano e Júlio César;
Laterais: Diego, Elton Lira e Jonathan Bocão;
Zagueiros: Adalberto, Diego Jussani e Flávio Boaventura;
Volantes: Matheus Galdezani, Olívio e Somália;
Meias: Éder, Gérson Magrão, Luidy e Roger Gaúcho;
Atacantes: Assisinho, Lúcio Maranhão, Rodolfo, Welinton Júnior e Zé Carlos.Arbitragem
O embate
entre o Coelho e o Galo terá como árbitro Vinícius Furlan (Asp.
Fifa-SP). Ficam como auxiliares Daniel Luís Marques (CBF-SP) e Weber
Felipe Silva (CBF-PR). Já o quarto árbitro será Ronan Marques da Rosa
(CBF-SC).
Nenhum comentário:
Postar um comentário