Técnico Mazola Júnior pode repetir a mesma escalação do CRB utilizada no último jogo (Foto: TNH1) |
Como o CRB só treinou no Ninho do Galo nesta segunda-feira (20), a tendência é que para amanhã o técnico Mazola Júnior mantenha o time que venceu o Atlético-GO por 2 a 1, de virada. As únicas mudanças que o treinador alvirrubro pode realizar é no meio, com a disputa entre Bruno Nascimento e Éder, e no ataque, onde a dúvida seria entre Lúcio Maranhão e Welinton Júnior, autor do gol da vitória na partida passada, que teve o meia Éder dando assistência.
Desta forma, a provável escalação do time praiano para esta terça, que só será divulgada momentos antes da bola rolar, é com: Juliano; Jonathan Bocão, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Bruno Nascimento (Éder), Dakson e Luidy; Lúcio Maranhão (Welinton Júnior).
Assim como a escalação, Mazola também não divulgou antecipadamente desta vez os jogadores relacionados. No entanto, os volantes Glaydson Almeida e Rivaldo seguem entregues ao departamento médico e sem poderem jogar. Já o zagueiro Gabriel, que ainda estaria trabalhando a parte física após um período no DM, também deve continuar de fora, bem como o meia Gérson Magrão, recuperado de uma lesão muscular e agora realizando trabalhos físicos. Outro que também não deve ser opção é o atacante Neto Baiano, que estaria realizando um tratamento no departamento médico.
No aguardo de sua regularização após a reabertura da janela de transferências internacionais, o atacante Zé Carlos, recuperado de um problema no joelho sofrido em um treino da semana passada, só deve ficar à disposição para o jogo contra o Vasco-RJ no sábado (25), também no Trapichão. Já regularizado, o atacante Assisinho, que não viajou para o jogo passado por conta que ficou no CT para melhorar a parte física, não tem presença garantida para o duelo contra o Paraná. Contratado na semana que se passou, o meia Roger Gaúcho, vindo por empréstimo do Campinense-PB, já se apresentou, mas está sem regularização e fica de fora. Por outro lado, o zagueiro Diego Jussani cumpriu suspensão e fica como opção.
Com 18 pontos, o CRB é atualmente o terceiro colocado da Série B. Se vencer o Paraná, que tem 13 pontos e ocupa o 13º lugar, pode até se tornar o vice-líder da competição, desde que o Atlético-GO não vença o Avaí-SC fora de casa. Em caso de empate, o time regatiano despencaria na tabela, podendo perder até quatro posições, enquanto que se for derrotado esse número pode aumentar para seis.
Arbitragem
O jogo entre CRB e Paraná terá como árbitro André Luiz de Freitas Castro (CBF-GO). Ficam como auxiliares Leone Carvalho Rocha (CBF-GO) e Márcio Soares Maciel (CBF-GO). Já o quarto árbitro será José Ricardo Laranjeira (CBF-AL).
Nenhum comentário:
Postar um comentário