Expulso no último jogo, lateral-direito Jonathan Bocão desfalcará o time regatiano (Foto: Esporte Alagoano) |
Para o jogo de amanhã no Estádio Rei Pelé, o lateral-direito Jonathan Bocão, expulso contra o Avaí, não poderá defender o Regatas. Marcos é o substituto natural do jogador. Além dele, em relação aos atletas que viajaram para os dois jogos fora de Maceió, nenhum outro deve ser baixa. No entanto, o CRB seguirá tendo como desfalque o volante Glaydson Almeida, entregue ao departamento médico. Quanto ao zagueiro Gabriel, que até semana passada estava fazendo a transição entre o DM e a preparação física, ainda não há informações de que o atleta tenha condições de jogo.
Ainda no aguardo da reabertura da janela de transferências internacionais, que será no próximo dia 20, o atacante Zé Carlos segue sem poder atuar. Já o meia Éder e os atacantes Assisinho e Welinton Júnior, todos contratados na semana passada, também aguardam regularização. Como chegou primeiro, o meia já treina há alguns dias no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel. Os atacantes, que tinham previsão de chegada para amanhã, chegaram nesta segunda-feira (06), e também já estão incorporados ao elenco. Inclusive na tarde de hoje foi feita a única atividade visando o jogo contra o Sampaio Corrêa.
Com respeito ao time que começará de primeira, o técnico Mazola Júnior, como sempre, não divulgou. Desta vez, ele também não informou quais os atletas relacionados. A única certeza é que Marcos substituirá Jonathan Bocão na lateral-direita. Adepto ao sistema de rodízio, o comandante alvirrubro utilizou ele novamente na partida passada, quando deixou o meia Dakson e o atacante Neto Baiano no banco de reservas, também atrelado a outros fatores. Assim, para amanhã, eles disputam vaga com o volante Somália e com o atacante Lúcio Maranhão, respectivamente.
A provável escalação do CRB, que só será divulgada momentos antes da bola rolar, deve ser com: Juliano; Marcos, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Somália (Dakson), Gérson Magrão e Luidy; Lúcio Maranhão (Neto Baiano).
Atualmente com nove pontos, o Galo ocupa a nona colocação na tabela da Segundona. Para entrar no G4 amanhã, o time regatiano precisa vencer o seu compromisso e torcer para que os resultados favoreçam. Dos seis times que o CRB pode ultrapassar na rodada, apenas um poderia vencer para que a equipe alvirrubra ficasse entre os quatro melhores. Por outro lado, o Sampaio Corrêa, seu adversário de amanhã, tem apenas um ponto e ocupa a lanterna. Mesmo se conseguir sair vitorioso, o time maranhense não deixaria a zona de rebaixamento.
Arbitragem
O embate entre o Galo e o Tubarão terá como árbitro Rafael Traci (Asp. Fifa-PR). Ficam como auxiliares Márcia Bezerra Lopes Caetano (Fifa-SP) e Eric Nunes Costa (CBF-SE). Já o quarto árbitro será José Reinaldo Figueiredo (CBF-AL).
Nenhum comentário:
Postar um comentário