Goleiro Juliano é uma das dúvidas do CRB para o jogo contra o alvirrubro pernambucano (Foto: Assessoria CRB) |
O CRB é só alegria na Série B do Brasileirão. Atualmente no G4 da competição, estando com 25 pontos e ocupando o quarto lugar, o Galo vai fazer o próximo compromisso fora de casa, contra o Náutico-PE, válido pela 15ª rodada da competição. O duelo acontecerá no sábado (09), às 16h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, região metropolitana do Recife. Para esta partida, o time regatiano conta com quatro retornos, mas também tem um desfalque confirmado e duas dúvidas.
Após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Flávio Boaventura e o volante Matheus Galdezani ficam à disposição do técnico Mazola Júnior, que contra o Goiás também não esteve no banco de reservas, já que foi expulso contra o Joinville-SC e teve que ser substituído pelo auxiliar técnico João Brigatti. Quem também vira opção é o atacante Neto Baiano, que cumpriu punição imposta pelo STJD. Por outro lado, o comandante do Regatas não vai poder contar com o lateral-direito Jonathan Bocão, que tomou o terceiro cartão amarelo contra a equipe goiana.
Por ter sofrido uma pancada no joelho após um choque com o atacante Cassiano, do Goiás, o goleiro Juliano, que não teve condições de continuar em campo e foi substituído por Júlio César ainda no início da etapa inicial do último compromisso, é dúvida para o jogo de sábado. Quem também pode desfalcar o CRB contra o Náutico é o zagueiro Adalberto, que sentiu dores na coxa contra o time esmeraldino e teve que ser substituído por Audálio, já nos acréscimos da primeira etapa. Os dois jogadores foram reavaliados nesta segunda-feira (04), mas ainda passarão por exames de imagem nesta terça (05), quando devem saber se vão desfalcar ou não o time praiano.
Com o retorno de Flávio Boaventura, ele pode ficar com a vaga de Adalberto, só que apenas se este for vetado pelo departamento médico. Caso não seja, Diego Jussani deve voltar para o banco de reservas. Já se por ventura Juliano não tiver condições de atuar, Júlio César é quem deve ficar com a vaga. Para o lugar de Jonathan Bocão, o substituto natural é Marcos. Outra mudança deve acontecer no meio, com Somália saindo para o retorno de Matheus Galdezani. No mais, o restante do time seria o mesmo que iniciou a partida contra o Goiás.
Segundo a programação de treinos desta semana divulgada pela assessoria do CRB, após os jogadores regatianos terem se reapresentado nesta tarde no CT Ninho do Galo, eles irão continuar amanhã, em dois horários, os preparativos para o confronto contra o Náutico. Na quarta (06) e na quinta (07) irão acontecer atividades apenas pela tarde, enquanto que a preparação será encerrada na sexta (08), no primeiro horário, com a viagem para o Recife devendo acontecer no início da tarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário