segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Com vários retornos, CRB recebe o Avaí-SC nesta terça-feira; confira a arbitragem

Meia Gérson Magrão e lateral-esquerdo Diego são alguns dos retornos do CRB (Foto: Gazeta de Alagoas)
Sem tempo para lamentar a derrota por 2 a 1 para o Vila Nova-GO no último sábado (10), no Estádio Rei Pelé, o CRB já entra em campo novamente pela Série B do Brasileirão nesta terça-feira (13), às 19h15, pela 25ª rodada da competição, e mais uma vez no Trapichão. Tendo como adversário a equipe do Avaí-SC, o time regatiano vai ter a volta de quatro jogadores, sendo três deles considerados titulares.

A preparação do Regatas para a partida de amanhã foi bem curta: treinos na manhã do último domingo (11) e na tarde desta segunda (12), ambos no CT Ninho do Galo. Quem participou dessas atividades foi o meia Gérson Magrão, que estava fazendo a transição física após se recuperar de um estiramento na coxa. Assim, ele deve retornar ao time titular, juntamente com o lateral-esquerdo Diego e o volante Matheus Galdezani, ambos que cumpriram suspensão. O lateral-direito Jonathan Bocão também fica à disposição após cumprir suspensão, mas deve começar na reserva.

Apesar de tantos retornos, o técnico Mazola Júnior não vai poder utilizar o meia-atacante Luidy, que levou o terceiro cartão amarelo contra a equipe goiana. O comandante alvirrubro também não poderá contar com o meia Elton e o atacante Emaxwell, que chegaram ao clube recentemente. Os atletas ficam de fora por problemas para serem regularizados.

Mesmo não podendo ter alguns jogadores para o confronto contra o Avaí, o treinador do CRB deve resolver os problemas apresentados no setor de criação do time nas duas últimas partidas com a escalação de Gérson Magrão e Diego, que faria uma dobra pelo lado esquerdo com Pery. Com isso, o meia Éder seria sacado, enquanto que a outra mudança acontece pela ausência de Luidy. Ainda no meio, Somália deve ser sacado para o retorno de Matheus Galdezani. Já no ataque, Mazola deve trocar Zé Carlos por Neto Baiano.

Assim sendo, a provável escalação do time praiano para amanhã, que só será divulgada momentos antes da bola rolar, deve ser com: Juliano; Marcos, Flávio Boaventura, Diego Jussani e Pery; Olívio, Matheus Galdezani, Diego, Gérson Magrão e Roger Gaúcho; Neto Baiano.

Com seis vitórias, um empate e cinco derrotas, o CRB é apenas o 12° melhor mandante da Segundona, apesar de atualmente se encontrar no G4, com 38 pontos e na quarta posição. Para que não aconteça o mesmo que no primeiro turno da competição, quando também teve dois jogos seguidos em casa e não conseguiu vencer (empate com o Paraná e derrota para o Vasco-RJ), a equipe alvirrubra vai precisar bater o Avaí, o que lhe manteria no grupo dos quatro melhores, podendo até ganhar uma posição. Caso não vença, poderá perder até três posições. A tarefa não será fácil para o Regatas, já que o seu adversário vem de três vitórias e um empate, possuindo 33 pontos e estando na nona posição.

Arbitragem

O embate entre o Galo e o Leão terá como árbitro Luís Teixeira Rocha (CBF-RS). Ficam como auxiliares Antônio João do Prado Lima Albornoz (CBF-RS) e Leirson Peng Martins (CBF-RS). O quarto árbitro será José Reinaldo Figueiredo (CBF-AL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário