Jogadores regatianos se reapresentaram no CT Ninho do Galo na tarde desta segunda-feira (Foto: Assessoria CRB) |
Após empatar com o Sampaio Corrêa-MA por 1 a 1 no último sábado (17), fora de casa, o elenco do CRB se reapresentou no CT Ninho do Galo somente na tarde desta segunda-feira (19), quando os trabalhos para o jogo contra o Bahia, considerado de “seis pontos”, foram iniciados. A partida, válida pela 27ª rodada da Série B do Brasileirão, vai acontecer no sábado (24), às 16h20, no Estádio Rei Pelé.
Há quatro jogos sem vencer - duas derrotas e dois empates -, o time regatiano acabou saindo do G4 da Segundona, onde estava desde a 12ª rodada, e caiu para o quinto lugar, com 39 pontos. Com a mesma pontuação, mas levando vantagem no critério de gols marcados (13 a 3), a equipe de Salvador foi a responsável pela saída do Regatas do grupo dos quatro melhores. Por conta disso, o jogo de sábado no Trapichão valerá para o vencedor a vaga na zona de classificação para a Série A de 2017, além da possibilidade de um dos dois ficar na terceira colocação, desde que o Brasil de Pelotas-RS não vença na rodada.
Para este compromisso importantíssimo, o técnico Mazola Júnior não irá poder contar com dois titulares do CRB: o lateral-direito Marcos e o atacante Neto Baiano, já que tomaram o terceiro cartão amarelo no último jogo. Por outro lado, o comandante alvirrubro vai ter os retornos do lateral-esquerdo Pery e do volante Olívio, ambos que cumpriram suspensão. Expulso contra o Criciúma-SC, na 23ª rodada, o lateral-direito Jonathan Bocão será julgado nesta terça (20) pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), ficando então como dúvida. No entanto, a expectativa é que o jogador não seja punido.
De acordo com a programação semanal divulgada pela assessoria de imprensa do Galo, os jogadores regatianos seguirão trabalhando para o confronto contra o time baiano até a sexta (23), véspera da partida. Com exceção deste dia, quando os trabalhos no CT na Barra de São Miguel serão feitos pela manhã, nos demais os treinos acontecerão no segundo horário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário