sábado, 4 de março de 2017

Contra o ASA, CRB faz neste domingo o seu segundo jogo com portões fechados no Campeonato Alagoano

Técnico Léo Condé só deve fazer uma alteração no time regatiano para o duelo de amanhã (Foto: Gazeta de Alagoas)
O CRB fará neste domingo (05), às 16h, no Estádio Rei Pelé, o seu segundo jogo com portões fechados no Campeonato Alagoano, por determinação do STJD. Para a partida contra o ASA, válida pela oitava rodada da competição, o Regatas vinha se preparando desde a última terça-feira (28) e encerrou os preparativos no CT Ninho do Galo na manhã deste sábado (04).

Vetado pelo departamento médico do clube alvirrubro, o atacante Maílson não irá enfrentar a equipe alvinegra. Suspenso, o volante Jorginho também fica de fora. Já o também volante Matheus Queiroz não vai poder atuar por conta que ainda não foi regularizado. Por sua vez, o volante Jocinei, que com dores nas costas não participou da última partida do CRB, pode aparecer no banco de reservas.

Para amanhã, a tendência é que o técnico Léo Condé só faça uma modificação em relação ao time que derrotou no último sábado (25) o ABC-RN, pela Copa do Nordeste. Como não terá Maílson, o comandante regatiano deve optar pelo meia-atacante Chico, assim como fez quando o atacante se lesionou no jogo contra a equipe potiguar.

Desta forma, a provável escalação do Galo para este domingo é com: Juliano; Marcos, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Danilo Pires, Sérgio Mota e Chico; Neto Baiano.

O CRB lidera a chave A do Alagoano com 14 pontos. Com 18, o ASA ocupa a liderança do grupo B. As duas equipes já se enfrentaram neste ano, pela quarta rodada. O Regatas usou um time alternativo em Arapiraca e foi derrotado por 1 a 0.

Arbitragem

O dono do apito para o duelo entre o Galo e o Fantasma será Charles Hebert Cavalcante Ferreira (CBF-AL). Wágner José da Silva (CBF-AL) e Ruan Luiz de Barros (FAF) serão os auxiliares. O quarto árbitro será Rafael Carlos Salgueiro (FAF), enquanto que o quinto será Wellington Thiago Fontes (FAF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário