sexta-feira, 10 de março de 2017

Pronto para o clássico deste sábado, CRB opta pelo mistério e só terá o time divulgado momentos antes da partida

Galo treinou em seu CT durante toda a semana para o clássico contra o CSA (Foto: Assessoria CRB)
O CRB vai enfrentar o seu maior rival, o CSA, neste sábado (11), às 18h15, no Estádio Rei Pelé. Pronto e concentrado para o terceiro Clássico das Multidões desta temporada, o segundo pela Copa do Nordeste, o time regatiano teve a semana toda para se preparar e encerrou os trabalhos para o duelo válido pela quinta rodada da competição regional na manhã desta sexta-feira (10).

O técnico Léo Condé fechou os últimos treinos no CT Ninho do Galo, inclusive cancelou até a entrevista coletiva que sempre concede um dia antes das partidas da equipe praiana. Apesar do mistério, o comandante alvirrubro deve manter a base do time regatiano. No entanto, existe uma grande dúvida. Liberado pelo departamento médico, o atacante Maílson não tem presença confirmada. Caso não jogue, Chico continuará no time. Já o zagueiro Gabriel, também liberado pelo DM, treinou com o grupo ao longo da semana e deve ser escalado de primeira amanhã.

Se for titular, Maílson deve ter Neto Baiano como companheiro de ataque. Em má fase, o centroavante estava correndo o risco de perder a titularidade, mas Condé deve apostar mais uma vez no jogador, que tem a forte concorrência de Elias. O restante do time do Galo seria o mesmo que venceu o ASA no último final de semana, pelo Campeonato Alagoano. Regularizado no início da semana, o volante Matheus Queiroz pode pela primeira vez ficar no banco de reservas.

Desta forma, a provável escalação do CRB, que só será divulgada momentos antes da bola rolar, é com: Juliano; Marcos, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Danilo Pires e Sérgio Mota; Maílson (Chico) e Neto Baiano.

No primeiro encontro pelo Nordestão deste ano, o Regatas venceu o time azulino por 2 a 1. Caso vença novamente, irá eliminar o rival e poderá até se classificar de forma antecipada, desde que o Itabaiana-SE perca para o ABC-RN. 

Arbitragem

O árbitro para o clássico entre CSA e CRB será Renan Roberto de Souza (CBF-PB). Luís Filipe Gonçalves Correa (CBF-PB) e Oberto Santos da Silva (CBF-PB) serão os auxiliares. O quarto árbitro será José Reinaldo Figueiredo (CBF-AL).

Esquema de segurança

A Polícia Militar apresentou hoje o esquema de segurança para o Clássico das Multidões deste sábado. Ficou definido que 400 policiais irão trabalhar no evento esportivo. O trânsito na região do Estádio Rei Pelé será fechado três horas antes da partida. Os portões do estádio serão abertos às 16h15, duas horas antes do início do jogo.

De acordo com a PM, a expectativa é que 17 mil torcedores compareçam ao Trapichão. Mandante do confronto, o CSA terá 70% do estádio destinado aos seus torcedores, enquanto que o CRB ficará com 30%, sendo que os ingressos para os regatianos estão praticamente esgotados. Ao final do jogo, sairá primeiro a torcida do time perdedor. Em caso de empate, os azulinos sairão primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário