Zagueiro Adalberto deve substituir o suspenso Flávio Boaventura no jogo contra o Murici (Foto: Gazeta de Alagoas) |
O CRB vai estrear no hexagonal do Campeonato Alagoano nesta quinta-feira (30), às 20h30, no Estádio Rei Pelé. Para a partida contra o Murici, que será a última que o Galo fará com portões fechados, o técnico Léo Condé não vai poder contar com três jogadores, sendo dois considerados titulares.
Como já se sabia, o zagueiro Flávio Boaventura e o atacante Maílson, ambos com três cartões amarelos acumulados, não vão poder jogar amanhã - o volante Jorginho cumpriu suspensão e fica à disposição. Enquanto o atacante irá poder retornar já para a partida deste domingo (02), contra o Santa Rita, o defensor irá mais uma vez desfalcar o CRB. Julgado na última terça (28) pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas (TJD-AL), pela confusão com o atacante Leandro Kível, do ASA, em partida válida pela oitava rodada da primeira fase do Estadual, Boaventura foi punido com dois jogos de suspensão, mas um já foi cumprido.
Além dos suspensos, o Regatas também não terá contra o time alviverde o meia Clebinho, que torceu o tornozelo durante atividade realizada na última terça. Recuperado do mesmo problema, o também meia João Paulo deve começar no banco de reservas. A preparação do CRB para o confronto de amanhã, que aconteceu no CT Ninho do Galo, também contou com trabalhos na segunda (27) e na tarde desta quarta (29), quando os preparativos foram encerrados com portões fechados.
Quanto ao time que começará de primeira, apesar do mistério a tendência é que Condé só faça as mudanças necessárias, já que não poderá utilizar dois titulares. Com isso, Adalberto deve substituir Flávio Boaventura na zaga e o meia Sérgio Mota pode ficar com a vaga de Maílson.
Desta forma, a provável escalação do Galo para amanhã é com: Juliano; Marcos, Adalberto, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Danilo Pires, Sérgio Mota e Chico; Elias.
Contando os jogos do Alagoano e da Copa do Nordeste, o CRB não vence e não marca gol há quatro partidas. Assim, se vencer na estreia do hexagonal do Estadual, a equipe praiana vai acabar com duas estatísticas negativas de uma só vez.
Arbitragem
O dono do apito para a partida entre CRB e Murici será Rafael Carlos Salgueiro (FAF). Benilson dos Santos Silva (FAF) e Wellington da Silva Santos (FAF) serão os auxiliares. O quarto árbitro será Hélder Brasileiro de Aquino (FAF), enquanto que o quinto será Wellington Thiago Fontes (FAF).
Nenhum comentário:
Postar um comentário