sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Com desfalques e retornos, CRB encara o Luverdense-MT neste sábado

Atacante Neto Baiano, que cumpriu suspensão, é um dos retornos do Galo (Foto: TNH1)
O CRB vai entrar em campo pela 21ª rodada da Série B do Brasileirão neste sábado (19), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, onde receberá o Luverdense-MT. Para este compromisso, o Regatas, que teve a semana toda para se preparar e encerrou os trabalhos no CT Ninho do Galo nesta sexta-feira (18), com portões fechados, não vai poder contar com três jogadores, mas terá dois retornos.

Penalizado hoje pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com nove jogos de suspensão, o atacante Zé Carlos é um dos atletas que desfalcarão o CRB na partida de amanhã. Quem também ficará de fora é o volante Rodrigo Souza, que foi expulso na rodada passada, contra o Ceará. Por sua vez, o lateral-direito Marcos, que está com um corte no pé e um inchaço no tornozelo, não conseguiu se recuperar e foi vetado pelo departamento médico.

Em meio aos desfalques, o técnico Dado Cavalcanti vai contar com os retornos do zagueiro Flávio Boaventura e do atacante Neto Baiano, ambos que cumpriram suspensão e que devem ser titulares. O primeiro deve ficar com a vaga de Audálio, enquanto que o segundo ficaria com a vaga de Élvis ou Érick Salles. Já as vagas de Marcos e Rodrigo Souza devem ficar com Eduardo, que faria a sua estreia, e com Yuri, respectivamente. O restante da escalação da equipe alvirrubra seria a mesma do último jogo.

Sendo assim, o Galo deve ir a campo neste sábado com: Edson Kölln; Eduardo, Flávio Boaventura, Adalberto e Pedro Botelho; Yuri, Danilo Pires, Edson Ratinho e Chico; Érick Salles (Élvis) e Neto Baiano.

Com 28 pontos somados, o CRB é o atual décimo colocado da Segundona - antes era o nono, mas perdeu uma posição com o início da 21ª rodada. O Galo despencou na tabela por ter vencido apenas uma vez nas últimas seis partidas que disputou, o que culminou também no seu afastamento do G4, que tem o Ceará como quarto colocado. A equipe cearense possui seis pontos a mais que o Regatas. Já o Luverdense, que venceu na rodada passada, trava uma disputa contra o rebaixamento. O time de Mato Grosso é um dos quatro piores da competição, tendo somado até agora 23 pontos e estando no 17° lugar.

Arbitragem

O árbitro principal do jogo entre o time regatiano e a equipe alviverde será Vinícius Furlan (CBF-SP). Os seus auxiliares serão Evandro de Melo Lima (CBF-SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (CBF-SP). O quarto árbitro será José Ricardo Laranjeira (CBF-AL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário