Disponível após cumprir suspensão, atacante Neto Baiano (de preto) deve ser titular no sábado (Foto: Assessoria CRB) |
O CRB já está se preparando para o seu próximo compromisso na Série B do Brasileirão, que acontece no sábado (19), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, contra o Luverdense-MT. Após perder por 1 a 0 para o Ceará no último sábado (12), fora de casa, o elenco regatiano se reapresentou no CT Ninho do Galo somente na tarde desta segunda-feira (14), quando iniciou os trabalhos para o duelo pela 21ª rodada da Segundona.
Para enfrentar o time de Lucas do Rio Verde, a grande novidade do CRB deverá ser a volta de um homem de referência no ataque. Disponível após cumprir suspensão, Neto Baiano é quem deve ser esse jogador, visto que Érick Salles não desempenhou tão bem a função de falso 9 na partida passada. No entanto, a sua permanência na equipe titular não está descartada. O técnico Dado Cavalcanti ainda vai estudar se irá sacá-lo e adiantar Chico, assim como aconteceu na partida contra o América-MG, podendo também mantê-lo no time e sacar Élvis.
Além de Neto Baiano, quem também volta de suspensão é o zagueiro Flávio Boaventura, que deve ocupar a vaga de Audálio. Por outro lado, o volante Rodrigo Souza, expulso no jogo passado, terá que cumprir suspensão. Com isso, a tendência é que Yuri volte ao time titular. Quem também não jogará no sábado é o atacante Zé Carlos, suspenso preventivamente pelo STJD.
O comandante regatiano terá a semana toda para preparar e definir o Regatas para o embate contra o Luverdense. A assessoria de imprensa do Galo não divulgou a programação de treinos desta semana, que devem acontecer no CT na Barra de São Miguel até a próxima sexta (18), véspera da partida. Como sempre acontece, os trabalhos finais devem ser com portões fechados. As atividades, que podem ser feitas em um ou em dois horários, serão realizadas diariamente.
Com apenas uma vitória nos últimos seis jogos, o CRB acabou se distanciando do G4 da Série B. Atualmente na nona colocação, com 28 pontos, a equipe alvirrubra tem seis a menos que o Ceará, que ocupa o quarto lugar. Já o seu próximo adversário, o Luverdense, luta contra o rebaixamento. A equipe do Mato Grosso, que venceu na rodada passada, é uma das quatro piores da competição, possuindo 23 pontos e estando na 17ª posição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário