sexta-feira, 13 de março de 2020

Com time reserva, CRB encara o Confiança-SE em Aracaju neste sábado

Técnico Marcelo Cabo não vai utilizar nenhum jogador titular no duelo contra o time sergipano (Foto: Gazeta de Alagoas)
O CRB está dando prioridade à Copa do Brasil. Por conta disso, o técnico Marcelo Cabo vai poupar o time titular no confronto deste sábado (14), às 18h, contra o Confiança-SE, na Arena Batistão. O principal desfalque do Galo para a partida contra o Dragão é o meia Rafael Longuine, que vai passar por cirurgia

Além de Longuine, o comandante regatiano não vai contar amanhã com o meia-atacante Ruan, da base regatiana. O atleta machucou o tornozelo e está entregue ao departamento médico. Já o volante Washington e o atacante Maurinho deixaram o DM e viajaram para Aracaju, onde já se encontra a delegação alvirrubra. Como poupou todos os titulares, Cabo relacionou quatro caras novas da base do Galo: o zagueiro Tailson, o lateral-direito Orlando, o volante Gabriel e o atacante Dion.

O provável time regatiano para o jogo válido pela sétima rodada da Copa do Nordeste tem: Edson Mardden; Léo Príncipe, Thalisson Kelven, Xandão e Hugo; Adsson, Washington e Bruno Cosendey; Maurinho, João Carlos e Darlisson.

Com cinco pontos, quatro a menos que o quarto colocado da chave A do Nordestão, o CRB ocupa o sexto lugar na tabela de classificação. Líder do grupo B, o Confiança soma 13 pontos e está com um pé nas quartas de final.

Confira os jogadores relacionados do Galo:  

Goleiros: Edson Mardden e Pedro Henrique; 
Laterais: Hugo, Léo Príncipe e Orlando; 
Zagueiros: Ricardo, Tailson, Thalisson Kelven e Xandão; 
Volantes: Adsson, Bruno Cosendey, Gabriel e Washington;
Meias e atacantes: Darlisson, Dion, Dudu Alagoano, João Carlos e Maurinho.

Arbitragem

O duelo entre o Dragão e o Galo vai ter no comando do apito Adriano Barros Carneiro (CBF-CE). Os seus auxiliares serão Anderson Moreira de Farias (CBF-CE) e Yuri Rodrigues Cunha (CBF-CE). O quarto árbitro será Marcel Phillipe Santos Martins (CBF-SE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário