Galo treinou na manhã desta quinta-feira no CT do Palmeiras, em São Paulo (Foto: Assessoria CRB) |
O CRB está pronto para o jogo desta sexta-feira (25), às 19h15, contra o Botafogo-SP. Na manhã desta quinta (24), o Galo treinou em São Paulo, no CT do Palmeiras, e finalizou os preparativos para o embate contra a equipe de Ribeirão Preto. A partida válida pela 11ª rodada da Série B do Brasileirão vai ser disputada no Estádio Santa Cruz.
Já concentrado na cidade do duelo, o Regatas não contará amanhã com o lateral-esquerdo Igor, que recebeu o terceiro cartão amarelo e vai ter que cumprir suspensão. Hugo é o substituto natural do atleta. Quanto ao meia-atacante Magno Cruz, que sofreu um choque de cabeça e saiu ainda no primeiro tempo do jogo contra o Juventude, pela Copa do Brasil, ele viajou com o grupo e deve começar entre os titulares.
Para a partida no interior paulista, o técnico Marcelo Cabo vai voltar a ter à disposição quatro peças que ficaram de fora do jogo contra o time gaúcho por força do regulamento: o lateral-direito Reginaldo Lopes, o volante Thiaguinho e os atacantes Alisson Safira e Iago Dias. Enquanto o primeiro irá ser titular, os demais devem começar na reserva. Mas se tiver algum problema com Magno, existe a possibilidade de Iago também começar jogando.
Sendo assim, o comandante regatiano deve escalar o seguinte time para o confronto de amanhã: Victor Souza; Reginaldo Lopes, Gum, Reginaldo Júnior e Hugo; Claudinei, Moacir e Diego Torres; Magno Cruz (Iago Dias), Léo Gamalho e Luidy.
Com
13 pontos e ocupando a décima colocação, o CRB se distanciou do G4 da
Segundona pelos resultados dos últimos três jogos: dois empates e uma
derrota. Por sua vez, o Botafogo-SP soma oito pontos e aparece bem
próximo da zona de rebaixamento, ocupando a 16ª colocação. O time
paulista vem de uma sequência pior do que a da equipe regatiana: quatro
derrotas e dois empates.
Arbitragem
O confronto entre o Pantera e o Galo vai ter como árbitro principal Paulo César Zanovelli (CBF-MG). Os seus auxiliares serão Frederico Soares Vilarinho (CBF-MG) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (Fifa-MG). O quarto árbitro será Ilbert Estavam da Silva (CBF-SP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário