Delegação regatiana viajou na tarde desta quarta-feira para o duelo contra o Botafogo-SP (Foto: Ricardo Amaral/TV Gazeta) |
O CRB agora está totalmente focado na disputa da Série B do Brasileirão. Menos de um dia após a eliminação da Copa do Brasil, o CRB viajou na tarde desta quarta-feira (23) para o embate contra o Botafogo-SP, válido pela 11ª rodada da Segundona, única competição que o Galo vai continuar jogando.
O técnico Marcelo Cabo não divulgou a lista de relacionados para o jogo de sexta (25), às 19h15, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Embora o comandante regatiano não tenha confirmado os convocados, um dos que viajaram foi o zagueiro Gum. Ao final do duelo contra o Juventude, o defensor foi entrevistado e demonstrou uma chateação ao falar de algumas coisas internas que teriam acontecido no clube, só que sem passar detalhes. Mas de acordo com o próprio jogador e a diretoria regatiana, tudo já teria sido resolvido.
Impedidos de jogarem a Copa do Brasil por força do regulamento, o lateral-direito Reginaldo Lopes, o volante Thiaguinho e os atacantes Alisson Safira e Iago Dias voltam a ficar à disposição de Cabo. Em relação aos quatro, a única certeza é que Reginaldo será titular. Já o lateral-esquerdo Igor vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Nesta quinta (24), o técnico regatiano ainda comandará um treino em solo paulista para definir a equipe que começará jogando.
Sem vencer há três jogos na Série B - dois empates e uma derrota -, o CRB despencou na tabela de classificação e agora aparece bem distante do G4, estando na décima colocação, com 13 pontos. Quanto ao Botafogo-SP, ele vive uma situação ainda mais complicada. O time de Ribeirão Preto tem oito pontos e está uma posição fora da zona de rebaixamento, ocupando o 16° lugar. O Pantera já não sabe o que é vencer há seis duelos, tendo perdido quatro e empatado dois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário