quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Treino tático do CRB visando partida contra o Treze contou com ausência e surpresa

Time regatiano começou a ser montado para a partida de domingo na manhã de hoje (Foto: Henrique Pereira)
O elenco do CRB trabalhou forte na manhã desta quarta-feira (11). O técnico Roberval Davino aplicou o primeiro trabalho técnico desta semana, e começou a ajustar o time para o confronto contra o Treze no próximo domingo (15), às 16h, no Estádio Rei Pelé.

A atividade da manhã de hoje contou com uma ausência e com uma surpresa na equipe titular. Contratado recentemente e já regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o volante Thiaguinho treinou no time de cima na vaga de Danilo Sacramento, que atuou entre os reservas. O também volante Marcinho Guerreiro esteve parcialmente durante a movimentação de hoje no departamento médico do clube. O jogador estava sentindo dores no joelho desde a partida do último domingo (08) contra o Brasiliense. De acordo com o fisioterapeuta do Galo da Pajuçara, Bruno Almeida, o atleta deve retornar aos trabalhos normalmente nesta quinta, apesar de ter corrido no entorno do campo ao final dos trabalhos desta quarta.

O goleiro Júlio César que não se reapresentou com os demais jogadores regatianos na última terça, pois pediu liberação na ocasião para resolver problemas pessoais, participou normalmente do treino da manhã desta quarta no campo da Pajuçara.

A ausência de Marcinho Guerreiro e a suspensão de Audálio fez com que Roberval Davino mudasse um pouco o time alvirrubro. Com os retornos do lateral-direito Paulo Sérgio e do meia Marcos Antônio, ambos que cumpriram suspensão automática na última rodada, o volante Diego Aragão retornou para a sua posição de origem no meio de campo. Por sua vez, Marcos Antônio ganhou a vaga de Audálio.

Deste modo, o time do Regatas que treinou na manhã de hoje formou com: Júlio César; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Marcus Vinícius e Bruno Recife; Johnnattan, Diego Aragão, Marcos Antônio e Thiaguinho; Denílson e Reinaldo Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário