segunda-feira, 23 de setembro de 2013

CRB tem apenas uma dúvida para encarar o Luverdense; arbitragem definida

A delegação do CRB viajou na tarde desta segunda-feira (23) com destino ao Estado do Mato Grosso, mas precisamente a sua capital, Cuiabá. A chegada na cidade aconteceu no final da noite de hoje, e por este motivo o time regatiano realizará o único treinamento antes do confronto contra o Luverdense nesta quarta-feira (25), às 21h30, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, somente no período da tarde desta terça-feira (24) no CT do Mixto.

Para o duelo contra os matogrossenses o técnico Roberval Davino não perdeu nenhum jogador por suspensão ou motivo médico. Mas, apesar do atacante Reinaldo Alagoano (foto) ter viajado com a delegação do Regatas, ele se queixou de uma contratura muscular na coxa na reapresentação de hoje pela manhã. Devido a esta eventualidade, o comandante técnico do time praiano solicitou que o fisioterapeuta Bruno Almeida também fizesse parte da delegação para tentar recuperar o atacante até o dia da partida.

Sem tempo para mudanças, o CRB deve enfrentar o Luverdense com a mesma formação que venceu no último domingo (22) o Rio Branco-AC por 2 a 0. Sendo assim, o time deve ir com: Júlio César; Paulo Sérgio, Marcus Vinícius, Daniel Marques e João Victor; Marcinho Guerreiro, Johnnattan, Audálio e Thiago Mattos; Reinaldo Alagoano e Denílson.

Após o treino desta terça-feira (24) a delegação regatiana seguirá para a cidade de Lucas do Rio Verde, local da partida na quarta-feira (25). A previsão de chegada é para o final da noite do mesmo dia da viagem.

Árbitro catarinense apitará partida entre Luverdense e CRB

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), sorteou e divulgou a arbitragem do confronto da próxima quarta-feira (25), às 21h30, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, entre Luverdense e CRB. O duelo será válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Para comandar o embate entre matogrossenses e alagoanos foi escalado o catarinense Edmundo Alves do Nascimento. Ele será auxiliado por Alberto Poletto Masseira e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo, ambos de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário