segunda-feira, 31 de julho de 2017

Mais um jogo fora de casa: CRB mede forças com o Paraná nesta terça-feira

Disponível após cumprir suspensão, Edson Ratinho deve ser um dos titulares do Galo amanhã (Foto: Assessoria CRB)
O CRB vai jogar pela segunda vez seguida fora de casa nesta terça-feira (01), às 19h15, agora contra o Paraná. O duelo vai acontecer no Estádio Durival Britto, em Curitiba, onde a delegação regatiana se encontra desde o último domingo (30), já que no dia anterior o Regatas também jogou fora de casa, só que contra o Goiás, em Goiânia, onde acabou perdendo por 3 a 0.

De olho no embate válido pela 18ª rodada da Série B do Brasileirão, os atletas alvirrubros trabalharam na tarde do domingo na academia do hotel onde estão hospedados. Já nesta segunda-feira (31), também no segundo horário, a movimentação foi com bola e aconteceu no CT do Caju, do Atlético-PR. Para amanhã, o técnico Dado Cavalcanti não contará com o zagueiro Flávio Boaventura, suspenso, e com o atacante Zé Carlos, lesionado.

Apesar do desfalques, o comandante regatiano ganhou os retornos do zagueiro Adalberto e do lateral-direito Edson Ratinho - o jogador vem atuando como meia -, ambos que cumprirão suspensão e que devem ser titulares nas vagas de Flávio Boaventura e de Tony, respectivamente. Por não ter ido bem no último compromisso do time alvirrubro, o zagueiro Gabriel pode perder a vaga para Audálio. A dúvida fica por conta do volante Yuri, que levou uma forte pancada na perna esquerda no jogo passado.

A provável escalação do CRB para enfrentar o Paraná tem: Edson Kölln; Marcos, Adalberto, Gabriel (Audálio) e Diego; Yuri (Adriano), Danilo Pires, Edson Ratinho e Chico; Érick Salles e Neto Baiano.

Com a sua invencibilidade de oito jogos tendo chegado ao fim na rodada passada, o Galo agora acumula três jogos sem saber o que é vencer, sendo dois empates e uma derrota. O time vermelho e branco, que há pouco tempo estava no G4, despencou na tabela da Segundona, indo parar na nona colocação, com 25 pontos. Já o Paraná, que não perde há três jogos (duas vitórias e um empate), tem um ponto a menos e vem logo em seguida.

Arbitragem

O árbitro Marielson Alves Silva (CBF-BA) vai comandar o duelo entre o time paranista e a equipe regatiana. Os seus auxiliares serão Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Jucimar dos Santos Dias (CBF-BA). O quarto árbitro será Fábio Filipus (CBF-PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário