segunda-feira, 17 de julho de 2017

Sem descanso: CRB já volta a jogar pela Série B nesta terça-feira

Técnico Dado Cavalcanti não confirmou a escalação do Galo para o jogo contra o Juventude-RS (Foto: Gazeta de Alagoas)
O CRB, que no último sábado (15) bateu o Internacional-RS no Estádio Rei Pelé por 2 a 0, já vai voltar a jogar pela Série B do Brasileirão nesta terça-feira (18), às 19h15, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS, onde enfrentará o Juventude. A delegação regatiana viajou para a cidade da partida no início da tarde de hoje, já tendo chegado ao destino.

Apesar de não ter tido muito tempo para treinar visando o embate contra mais um time gaúcho, o Regatas conseguiu trabalhar no CT Ninho do Galo no último domingo (16) e nesta segunda (17), nos dois dias somente com atividades no primeiro horário. O técnico alvirrubro, Dado Cavalcanti, não confirmou a escalação do CRB, mas ele terá vários desfalques e somente o retorno do lateral-direito Marcos, que cumpriu suspensão, e deve retornar ao time titular na vaga de Adriano.

Titulares no último jogo, o meio-campista Danilo Pires e o atacante Zé Carlos não jogam amanhã. O primeiro sofreu uma torção no tornozelo direito na ocasião, enquanto que o segundo tomou o terceiro cartão amarelo. Para a vaga no meio, a disputa estaria entre o volante Adriano e o meia Tony. Já no ataque, a vaga em aberto deve ficar com Neto Baiano. Reservas, o meia Élvis, com virose, e o atacante Ytalo, com dores no joelho, também desfalcam o Galo contra o Juventude. Outra baixa seguirá sendo o volante Jorginho, que deixou o departamento médico recentemente.

A provável escalação do time regatiano para enfrentar o Papagaio é com: Edson Kölln; Marcos, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Adriano (Tony), Edson Ratinho e Chico; Érick Salles e Neto Baiano.

Invicto há seis jogos, sendo cinco vitórias e um empate, CRB ocupa a quarta colocação na tabela da Segundona, com 23 pontos, e quer seguir no G4. Para que isso aconteça sem depender de outros resultados, terá que vencer amanhã. Por sua vez, o Juventude, que até a rodada passada era o líder da competição, agora ocupa o segundo lugar, com 26 pontos, já que não vence há duas partidas: um empate e uma derrota.

Confira os jogadores relacionados, no total de 20:

Goleiros: Edson Kölln e Juliano;
Laterais: Diego, Edson Ratinho, Marcos e Pedro Botelho;
Zagueiros: Audálio, Adalberto, Flávio Boaventura e Gabriel;
Volantes: Adriano, Rodrigo Souza e Yuri;
Meias: Chico, Clebinho, Rodolfo e Tony;
Atacantes: Érick Salles, Maílson e Neto Baiano.

Arbitragem

O confronto entre o Papagaio e o Galo vai ter Andrey da Silva e Silva (CBF-PA) como dono do apito. Os seus auxiliares serão Márcio Gleidson Correia Dias (CBF-PA) e Luís Diego Nascimento Lopes (CBF-PA). O posto de quarto árbitro será ocupado por Jean Pierre Gonçalves Lima (CBF-RS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário