quarta-feira, 21 de março de 2018

Copa do Nordeste: CRB enfrenta o Confiança-SE nesta quinta-feira

Zagueiro Everton Sena deve ficar com a vaga de Flávio Boaventura, que está suspenso (Foto: Assessoria CRB)
O CRB vai entrar em campo pela quinta rodada do grupo A da Copa do Nordeste nesta quinta-feira (22), às 19h, na Arena Batistão, em Aracaju-SE. Para o confronto contra o Confiança, o Regatas teve três dias para se preparar no CT Ninho do Galo, onde encerrou os seus preparativos na manhã desta quarta (21). 

Já concentrada na capital sergipana, para onde viajou no início desta tarde, a delegação regatiana foi sem o zagueiro Flávio Boaventura, que foi expulso no último jogo do CRB pelo Nordestão. O Galo também não contará no confronto de amanhã com outros três atletas: os volantes Claudinei (lesionado) e Tinga (ainda não regularizado), além do atacante Mazola (entregue ao departamento físico).

Dos quatro jogadores que o técnico Mazola Júnior não poderá contar, apenas Boaventura vem atuando. Para a sua vaga, Everton Sena deve ser o escolhido. O comandante regatiano também deve fazer outras mudanças no time, possivelmente para poupar atletas que estariamais desgastados fisicamente. Seriam sacados o volante Feijão, o meia Edson Ratinho e os atacantes Willians Santana e Neto Baiano. Em seus lugares, entrariam o volante Márcio Passos, o meia Rafael Bastos e os atacantes Juninho Potiguar e Marcão, respectivamente.

Desta forma, a provável escalação do Galo para o duelo contra o Dragão tem: João Carlos; Ayrton, Everton Sena, Anderson Conceição e Diego; Márcio Passos, Juliano, Rafael Bastos e Leílson; Juninho Potiguar e Marcão.

Atual segundo colocado do grupo A do Nordestão, o CRB soma sete pontos. Já o Confiança, que por uma suposta escalação irregular havia sido punido com a perda de seis pontos, conseguiu efeito suspensivo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), voltou a ficar com quatro pontos e retornou para o terceiro lugar. Caso vença o adversário, o Regatas irá se garantir nas quartas de final. Perdendo ou empatando, continuará dependendo somente das próprias forças para se classificar.

Arbitragem

O embate entre o Dragão e o Galo terá como árbitro principal Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (CBF-RN). Ele será auxiliado por Luís Carlos de França Costa (CBF-RN) e Ruan Neres Souza de Queiros (CBF-RN). Já o posto de quarto árbitro será ocupado por Fábio Augusto Santos Sá Júnior (CBF-SE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário