segunda-feira, 12 de março de 2018

CRB ainda não sabe se contará com Diego na partida decisiva contra o São Paulo

Lateral-esquerdo Diego sentiu uma contratura muscular no último jogo do Galo (Foto: Assessoria CRB)
O CRB tem uma dúvida importante para o segundo e decisivo jogo contra o São Paulo, pela terceira fase da Copa do Brasil. Titular da equipe regatiana, o lateral-esquerdo Diego sentiu uma contratura muscular no segundo tempo da partida do último sábado (10), contra o Santa Cruz-PE, pela Copa do Nordeste, e acabou sendo substituído.

Na tarde desta segunda-feira (12), Diego realizou um exame de imagem, mas o resultado ainda não foi divulgado. Caso ele não possa atuar no confronto pela competição nacional, o seu substituto natural é Manoel, que sequer foi relacionado para o jogo pelo Nordestão. Na ocasião, o volante Juliano substituiu Diego, mas quem ficou na lateral-esquerda foi Edson Ratinho, que é lateral-direito de ofício e atualmente tem atuado no meio-campo. 

Além de Diego, o técnico Mazola Júnior também não deve contar com outros três jogadores para a partida contra o São Paulo: o volante Claudinei, o meia Leílson e o atacante Mazola. Enquanto o primeiro segue entregue ao departamento médico, os demais estão entregues ao departamento físico do Regatas.

A equipe alvirrubra, que está desde o último domingo (11) se preparando para o jogo pela Copa do Brasil, trabalhou hoje pela manhã no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel, e vai encerrar os preparativos no local na tarde desta terça-feira (13), com portões fechados. Mesmo optando pelo mistério, o comandante regatiano pode manter o time que ficou no 1 a 1 com o Santa Cruz. A única mudança provável seria na lateral-esquerda, caso Diego não possa realmente atuar.

Por ter perdido o jogo de ida por 2 a 0, o CRB vai ter que vencer o duelo desta quarta (14), às 19h30, no Estádio Rei Pelé, por no mínimo três gols de diferença para avançar de fase e faturar R$ 1,8 milhão. Se vencer por dois gols de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis. Os ingressos para o confronto já estão sendo comercializados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário