sábado, 3 de março de 2018

CRB está pronto para o Clássico das Multidões deste domingo

Meia Leílson participou da preparação para o clássico, mas não tem presença garantida (Foto: Assessoria CRB)
Após três dias de preparação, o CRB encerrou na manhã deste sábado (03), no CT Ninho do Galo, os seus preparativos para o clássico contra o CSA, que acontece neste domingo (04), às 17h, no Estádio Rei Pelé, válido pela oitava rodada do Campeonato Alagoano. Como de costume, o treino final do Regatas foi realizado de forma secreta.

Apesar do técnico Mazola Júnior manter o time titular em segredo, assim como os relacionados, se sabe que ele tem confirmado apenas o volante Claudinei como desfalque, já que o mesmo segue entregue ao departamento médico. O lateral-direito Ayrton e o atacante Marcão, ambos que cumpriram suspensão contra o CSE, voltam a ficar disponível para o Estadual. O detalhe é que somente o primeiro deve começar de primeira.

Liberado pelo departamento médico, o meia Leílson participou da preparação para o confronto deste domingo, mas não tem presença garantida. Caso ele não possa jogar, uma opção para o técnico regatiano seria escalar no ataque Juninho Potiguar, recuando Willians Santana para o meio. Por ainda não aguentar um tempo de jogo, a expectativa é de que o atacante Mazola fique ao menos no banco de reservas e possa fazer a sua estreia na etapa final.

Desta forma, a provável escalação do Galo para o clássico deve ter: João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Feijão Serginho, Edson Ratinho e Leílson (Juninho Potiguar); Willians Santana e Neto Baiano. 

Já classificados para a fase semifinal do Alagoano, CRB e CSA vão disputar amanhã a liderança da competição, que atualmente tem o time azulino como líder, com 14 pontos somados. A equipe alvirrubra, que tem 13, vem logo atrás.

Arbitragem

O clássico entre CRB e CSA terá como dono do apito Dênis Ribeiro Serafim (CBF-AL). Ele será auxiliado por Rondinelle dos Santos Tavares (CBF-AL) e Maxwell Rocha da Silva (CBF-AL). O quarto árbitro será José Jaini Oliveira Bispo (FAF).

Esquema de segurança

A Polícia Militar de Alagoas definiu que 351 homens irão trabalhar dentro e fora do estádio no dia do Clássico das Multidões, que terá ainda o reforço de seguranças no entorno do gramado. O Rei Pelé poderá receber até 17 mil pagantes, sendo até 13.500 do CRB (incluindo até dois mil sócios do clube regatiano). A estimativa é de que mais de 10 mil bilhetes tenham sido vendidos de forma antecipada.

As ruas que ficam no entorno do Trapichão serão bloqueadas a partir das 13h, enquanto os portões do estádio só irão ser abertos às 15h, duas horas antes do início da partida. Ao término do jogo, a torcida do CRB irá se retirar primeiro do estádio, já que o Galo será o mandante do clássico e sua torcida estará em maior número.

Os torcedores menores de 18 anos só poderão ter acesso ao estádio com um documento de identificação com foto, além de estarem acompanhados de um responsável. Já os menores de dois anos não terão o acesso permitido. Também ficou definido a proibição de capacetes, garrafas plásticas, guarda-chuva, bastões, papel picado, papel higiênico, sinalizadores, apontador laser, bandeiras com mastro, além de vestimentas das torcidas organizadas "Comando Alvirrubro", do CRB, e "Mancha Azul", do CSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário