quarta-feira, 13 de março de 2019

Ainda em busca da primeira vitória na Copa do Nordeste, CRB enfrenta o Náutico-PE nesta quinta-feira

Zagueiro Guilherme Mattis será um dos titulares do Galo contra o Timbu (Foto: Assessoria CRB)
O CRB terá nesta quinta-feira (14) uma nova chance de conseguir a sua primeira vitória na Copa do Nordeste. Pela sexta rodada da competição regional, o time regatiano vai enfrentar o Náutico-PE, no Estádio Rei Pelé, às 21h30. O Regatas teve três dias para trabalhar visando o jogo de amanhã e encerrou os trabalhos na tarde desta quarta (13), no CT Ninho do Galo.

Com três cartões amarelos acumulados, o zagueiro Wellington Carvalho e o lateral-esquerdo Guilherme, que vinha atuando mais avançado, não vão enfrentar a equipe pernambucana. Ainda se recuperando de uma lesão na panturrilha direita, o atacante Victor Rangel também irá desfalcar o CRB. 

Além de não poder contar com Wellington Carvalho, a tendência é que o técnico Roberto Fernandes também continue sem poder utilizar o zagueiro Edson Henrique, que passou a treinar separado por ainda não ter se recuperado totalmente de um trauma no joelho, já que o defensor realizou um exame de imagem e não foi apontada nenhuma lesão. Quanto ao atacante Zé Carlos, ele não teve maiores problemas por ter sentido a posterior da coxa direita no duelo contra o Dimensão Capela, voltou a treinar normalmente e pode inclusive seguir como titular contra o Timbu.

Se Edson Henrique não tiver realmente condições de atuar, Luiz Fernando deve formar a dupla de zaga junto com Guilherme Mattis, que vai ser titular na vaga de Wellington Carvalho. O restante do time pode ser o mesmo que bateu o Dimensão por 3 a 0, caso Danilinho não seja substituído pelo atacante William Barbio, que foi bem na partida pelo Campeonato Alagoano, marcou um dos três gols do Galo e estaria disputando com o meia uma vaga na equipe titular.

Sendo assim, a provável escalação do Regatas para amanhã tem: Edson Mardden; Júnior, Guilherme Mattis, Luiz Fernando (Edson Henrique) e Igor; Claudinei, Ferrugem, Felipe Menezes e Danilinho (William Barbio); Maílson e Zé Carlos.

Invicto no Nordestão, o Galo empatou todos os cinco jogos que fez. Apesar de ter somado somente cinco pontos, ocupa a quarta posição do grupo A. Já o Timbu é o sexto colocado da chave B, com oito pontos.

Arbitragem

O embate entre CRB e Náutico terá como do dono do apito Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (CBF-RN). Os seus auxiliares serão Lorival Cândido das Flores (CBF-RN) e Francisco de Assis da Hora (CBF-RN). O quarto árbitro será José Reinaldo Figueiredo (CBF-AL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário