quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Com lesão na coxa confirmada, Willians Santana vai desfalcar o CRB por cerca de três semanas

Meia-atacante Willians Santana se lesionou no treino da última terça-feira (Foto: Assessoria CRB)
O CRB vai ficar cerca de três semanas sem poder contar com o meia-atacante Willians Santana. Nesta quinta-feira (15), o clube regatiano confirmou que o exame de imagem feito pelo jogador apontou uma ruptura parcial do tendão reto femoral da coxa direita. A lesão do atleta ocorreu do treino da última terça (13). 

Com a lesão de Santana confirmada, aumentou ainda mais a possibilidade do técnico Marcelo Chamusca mudar o esquema do Galo para o embate contra o Vitória-BA, já que o centroavante Léo Ceará, que também é um dos titulares do ataque alvirrubro, não vai poder enfrentar o Leão. Emprestado pela equipe baiana, há uma cláusula em seu contrato que não lhe permite enfrentar o seu ex-clube.

Como não terá dois titulares do setor ofensivo, o comandante regatiano pode montar uma escalação com três volantes e dois atacantes. A tendência é que os marcadores sejam Claudinei, Lucas Siqueira e Dirceu Lucas, visto que Ferrugem ainda está na transição. No ataque, Willie deve começar de primeira ao lado de Alisson Farias. A dúvida fica por conta de quem será o responsável pela armação da equipe, que em certos momentos vinha tendo a contribuição de Willians Santana. Regularizado recentemente, o meia Elton disputa a vaga com o meia-atacante Felipe Ferreira.

Embora Chamusca ainda tenha mais dois dias para comandar treinos, o time do Regatas para enfrentar o Vitória não deve fugir muito do seguinte: Vinícius Silvestre; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira, Dirceu Lucas e Felipe Ferreira (Elton); Alisson Farias e Willie.

A partida entre CRB e Vitória acontece neste domingo (18), às 16h, no Estádio Rei Pelé, válida pela 16ª rodada da Série B do Brasileirão. Enquanto o Galo tem 23 pontos, está no sexto lugar e na disputa pelo G4, o Leão tem apenas 14 pontos, ocupa o 17º lugar e está na luta para sair da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário