segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Na briga pelo G4 da Série B, CRB encara o líder Bragantino-SP nesta terça-feira

Lateral-direito Júnior deve ser um dos titulares do Galo contra o time paulista (Foto: Assessoria CRB)
Na briga pelo G4 da Série B do Brasileirão, o CRB vai jogar pela 19ª rodada da competição nesta terça-feira (27), quando terá pela frente o Bragantino-SP, líder da Segundona. Como enfrentou o Figueirense-SC em Florianópolis na noite do último sábado (24), o Galo só teve esta segunda-feira (26) para se preparar para o jogo contra o Massa Bruta, que será realizado no Estádio Rei Pelé, às 16h30.

Expulso contra a equipe catarinense, o lateral-direito Daniel Borges vai desfalcar o time alvirrubro amanhã. A sua vaga deve ser preenchida por Júnior. No meio-campo, o volante Lucas Siqueira deve ser sacado, já que a tendência é de que o também volante Dirceu Lucas, que cumpriu suspensão, volte a ser titular. Recuperado de uma lesão na coxa direita, o goleiro Fernando Henrique pode aparecer no banco de reservas.

Desta forma, o provável time do CRB para o embate contra o time paulista tem: Vinícius Silvestre; Júnior, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Dirceu Lucas, Ferrugem e Felipe Ferreira; Alisson Farias e Léo Ceará.

Melhor visitante da Série B, o Galo somou quatro pontos nos últimos dois jogos que fez fora de casa, fazendo com que chegasse aos 27 pontos e continuasse no sexto lugar, mas com apenas três pontos de diferença para o G4. Apesar de ter um bom aproveitamento longe de Maceió, o Regatas é apenas o 17º melhor mandante. Para continuar brigando no topo da tabela da Segundona, vai precisar começar a mudar essa estatística a partir da partida contra o líder Bragantino, que já soma 35 pontos na disputa da Segundona. O time de Bragança Paulista está sem perder há quatro duelos, sendo dois empates e duas vitórias.

Arbitragem

O duelo entre CRB e Bragantino vai ter Roger Goulart (CBF-RS) como dono do apito. Os seus auxiliares serão Leirson Peng Martins (CBF-RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (CBF-RS). O quarto árbitro será José Ricardo Laranjeira (CBF-AL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário