sexta-feira, 30 de agosto de 2019

CRB deve ter várias mudanças para confronto deste sábado contra o Londrina-PR

Zagueiro Ewerton Páscoa deve substituir o suspenso Victor Ramos no jogo de amanhã (Foto: Assessoria CRB)
O CRB está pronto para o embate válido pela 20ª rodada da Série B do Brasileirão, contra o Londrina-PR. A curta preparação do Galo foi encerrada na manhã desta sexta-feira (30), no interior paranaense. Para o confronto deste sábado (31), às 16h30, no Estádio do Café, o time regatiano terá mudanças.

Novamente disponível após cumprir suspensão, o lateral-direito Daniel Borges deve voltar ao time titular na vaga de Júnior. Na zaga, o substituto do suspenso Victor Ramos deve ser Ewerton Páscoa. Já no meio-campo, a tendência é de que a trinca de volantes seja mantida, mesmo com a lesão de Ferrugem. O seu provável substituto é Lucas Siqueira. Por fim, o atacante Willie deve ser sacado para a entrada do meia-atacante Felipe Ferreira, que não começou como titular na última partida do Regatas por ter apresentado um alto índice de desgaste físico.

Assim, a provável escalação do CRB para enfrentar o Londrina tem: Vinícius Silvestre; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Ewerton Páscoa e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira, Dirceu Lucas e Felipe Ferreira; Alisson Farias e Léo Ceará.

Com 27 pontos, quatro a menos em relação ao G4, o Galo aparece atualmente no nono lugar da Segundona - perdeu uma posição com o início da 20ª rodada. A equipe alvirrubra está sem vencer há dois jogos, já que empatou um duelo e perdeu outro. Por sua vez, o Londrina é o 11º colocado, com 25 pontos, e está há seis partidas sem saber o que é uma vitória, tendo empatado duas vezes e perdido quatro. Apesar da sequência negativa do time paranaense, o Regatas precisar ficar atento no confronto, visto que se for derrotado será ultrapassado pelo adversário.

Arbitragem

O duelo entre o Tubarão e o Galo terá como árbitro principal Vinícius Furlan (CBF-SP). Os seus auxiliares serão Luiz Alberto Andrini Nogueira (CBF-SP) e Enderson Emanoel Turbiani da Silva (CBF-SP). O quarto árbitro será Cristian Eduardo Gorski da Luz (CBF-PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário