sábado, 30 de março de 2013

CRB perde para o CEO e pode deixar a liderança do hexagonal

CRB não conseguiu segurar o CEO no interior alagoano (Foto: Edson Moura)
Pensando em vencer para disparar na liderança da fase hexagonal do Campeonato Alagoano, o CRB foi surpreendido na tarde deste sábado em Olho d'Água das Flores, ao perder para o time da casa por 1 a 0, gol de falta do experiente Nen.

Com o resultado, o CRB permanece com 11 pontos e pode ver o CSA assumir a liderança isolada da competição, caso vença o Murici nesse domingo. Já o CEO, que ressurgiu na competição, soma mais três pontos, chegando a terceira posição da tabela.

Na próxima rodada, o CRB enfrenta o CSA no "Clássico das Multidões" que acontece no domingo, enquanto o CEO vai até Arapiraca enfrentar o ASA.

O JOGO - 1º TEMPO

O forte calor que atingia a cidade de Olho d'Água das Flores, limitava as ações de ambas equipes. Encontrando dificuldades para entrar na área adversária, o CRB arriscou algumas vezes, mas não chegou com perigo ao gol rival.

O CEO por sua vez, demorou, mas quando chegou, levou muito perigo e quase abre o placar. Nen aproveitou oportunidade dentro da área e chutou de bico, com a bola acertando a trave do goleiro Galatto.

As duas equipes seguiram realizando um jogo equilibrado, principalmente no meio de campo, sem criarem grandes oportunidades claras de gol. Assim, aos 45 minutos o primeiro tempo foi encerrado a primeira etapa com o placar de 0 a 0 entre as equipes.

2º TEMPO

O segundo tempo começou como toda a primeira etapa, com as duas equipes tendo sérias dificuldades na criação de jogadas. O CEO se mostrava ainda mais impossibilitado de assustar o goleiro Galatto.

O CRB por sua vez, também tinha problemas no setor ofensivo e assim, arriscava as suas fichas nas bolas paradas, principalmente com Paulo Sérgio nas faltas de frente para a área, assustando sempre o goleiro Alexandre da equipe sertaneja.

O técnico Ademir Fonseca resolveu mudar e deixar o time do CRB mais rápido. Walter Minhoca deixou o campo para entrada de Ualisson Pikachu. E foi justamente esse jogador que assustou, após receber passe em velocidade e bater forte, com a bola subindo e assustando o goleiro Alexandre.

O jogo era disputado, as duas equipes poderiam chegar ao gol, apesar da fraca atuação nos respectivos setores ofensivos. E foi justamente os donos da casa, através do experiente e veterano Nen.

GOL DO CEO! Falta de frente para a área, o camisa 10 Nen foi para a cobrança batendo forte a meia altura, o goleiro Galatto foi no canto, ainda tocou na bola, mas não evitou o gol do time sertanejo. CEO 1 x 0 CRB.

Depois do gol, o time da casa passou a jogar com inteligência, administrando o resultado e explorando contra-ataques e bolas paradas. Numa dessas oportunidades, Nen quase marcou de novo, com a bola quicando e quase complicando a vida do goleiro Galatto, mas já era marcado o impedimento.

Minutos finais do jogo, o CRB tentou na base do abafa, mandando bolas para a área rival. O árbitro apontou quatro minutos de acréscimo, mas, nada aconteceu e o CEO garantiu a importante vitória por 1 a 0.

- FICHA TÉCNICA: 

Campeonato Alagoano 2013 - (7ª rodada do Hexagonal)
Estádio Edson Matias - Olho d'Água das Flores, Alagoas
Placar: CEO 1x0 CRB

Árbitro: José Reinaldo Figueiredo (CBF-AL)
Assistente 1: Pedro Jorge Santos (CBF-AL)
Assistente 2: Thalis Augusto Monteiro (CBF-AL) 

CEO: Alexandre; Roger, Willams José, Victor e Sirlan; Nildo, Jacobina, Mazinho e Buiú (Iago); Nen (Noé) e Aurélio (André).

Técnico: Alisson Dantas

CRB: Gallato; Paulo Sérgio, Marcus Vinícius, Gladstone e João Victor; Everton Luiz, Diego Aragão, Jairo e Walter Minhoca (Uálisson Pikachu); Carlão (Henry) e Schwenck.

Técnico: Ademir Fonseca

Cartões amarelos: Jacobina, Sirlan e Nen (CEO) / Diego Aragão e Gledstone (CRB)

Gol: Nen 30min 2°T (CEO)

Alvirrubros de Coração com MinutoEsportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário