Schwenck comemora com os companheiros um dos seus 5 gols (Foto: Ailton Cruz) |
Com o resultado, o CRB chega aos oito pontos e reassume a liderança do hexagonal, enquanto o CEO divide a última posição da fase com o Murici, somando apenas três pontos.
Na próxima rodada, o CRB vai até Arapiraca enfrentar o ASA. Já o CEO, joga contra o Murici no Estádio José Gomes da Costa.
O JOGO - 1º TEMPO
Começo de jogo no Rei Pelé, o CRB busca a liderança perdida para o CSA, que havia vencido o Murici na terça-feira (19). Para voltar ao posto, o time da Pajuçara tinha a missão de bater o combalido CEO, que apesar de ser uma surpresa na competição, vinha abalado por um problema financeiro que culminou no desligamento de oito jogadores do elenco.
Com a bola rolando, o time de Olho D'água das Flores começou tocando bem a bola, se insinuando para cima do time regatiano. Porém, o CRB logo se impôs, criando uma chance com Denilson, que foi barrado pelo goleiro Humberto. Mas, na jogada seguinte o time da Pajuçara "abriu a porteira" de gols que estava por vir.
GOOOOLLLL DO CRB! Eveton Luiz manda bola na área e Schwenck livre, que testou com tranquilidade, sem chances para o goleiro Humberto. CRB 1 x 0 CEO.
O atacante Denilson se destacava por estar sempre criando oportunidades, mesmo com um desconforto muscular. Depois de cabecear com perigo, o atleta foi acionado na grande área e foi derrubado pelo lateral-direito Roger e o árbitro Francisco Carlos do Nascimento assinalou a penalidade.
GOOOOLLLL DO CRB! O próprio Denilson foi para a cobrança e com muito estilo, deslocou o goleiro Humberto e ampliou para o time alvirrubro. CRB 2 x 0 CEO.
Quatro minutos depois, o CRB foi novamente ao ataque, dessa vez com o meia Cristiano Tite, que foi derrubado dentro da área pelo zagueiro Williams José, com uma nova penalidade sendo marcada em favor do "galo praiano".
GOOOOLLLL DO CRB! Dessa vez, Schwenck foi para a cobrança, batendo forte, sem chance para o arqueiro do CEO. CRB 3 x 0 CEO.
A noite era mesmo do time regatiano, que continuava pressionando e não deixava o time visitante respirar. O jogo era também do atacante Schwenck, que vinha sendo contestado e marcou mais um, dessa vez uma pintura.
GOOOOLLLL DO CRB! Após disputa no meio de campo, a bola sobrou para Schwenck na intermediária, com o avante arriscando um petardo de longe, cobrindo o goleiro Humberto, um golaço. CRB 4 x 0 CEO.
Depois do massacre no primeiro tempo, os minutos finais foram de administração do resultado do time da casa. Aos 45 minutos, o árbitro encerrou o primeiro tempo com vitória parcial do CRB por 4 a 0 sobre CEO.
2º - TEMPO
Na volta para o segundo tempo, as duas equipes vieram mudadas. No CRB, Marcos Vinicius deixou o campo com um machucado no pé, em decorrência de um pisão, para entrada de Tiago Gasparetto. No CEO, o lateral Roger deu lugar a Sirlan.
Os times mudaram, mas o CRB continuou pressionando e Schwenck com vontade de fazer mais. Logo nos primeiros minutos o camisa 9 por pouco não marcou o quarto dele, quando parou em grande defesa de Humberto. Mas, a insistência foi recompensada aos 24 minutos.
GOOOOLLLL DO CRB! Paulo Sérgio faz boa jogada e cruza na cabeça de Schwenck, que cabeceia para o fundo do gol, marcando o quarto dele e o quinto do CRB na partida. CRB 5 x 0 CEO.
Era impressionante o domínio do CRB sobre o combalido time do CEO. O time da Pajuçara não dava espaço e passava como um rolo compressor sobre o time de Olho D'água das Flores. Aos 27 minutos, o time da casa marcou mais um.
GOOOOOLLLLL DO CRB! Novamente ele, Schwenck aproveita boa jogada de Uálisson Pikachu, bate duas vezes, na segunda, cobrindo o goleiro, para marcar o quinto dele e o sexto do CRB na partida. CRB 6 x 0 CEO.
O time do CRB continuava melhor, tinha boa movimentação, mas administrava o resultado e já poupava os jogadores para o importante duelo do sábado, quando o time da Pajuçara enfrenta o ASA.
Examente aos 45 minutos, o árbitro Francisco Carlos do Nascimento encerrou o jogo com vitória massacrante do CRB por 6 a 0 sobre o CEO.
- FICHA TÉCNICA:
Campeonato Alagoano 2013 - (4ª rodada do Hexagonal)
Estádio Rei Pelé - Maceió, Alagoas
Placar: CRB 6x0 CEO
Público pagante: 1.657 / Público total: 3.086 / Renda: R$ 18.590,00
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (FIFA-AL)
Público pagante: 1.657 / Público total: 3.086 / Renda: R$ 18.590,00
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (FIFA-AL)
Assistente 1: Adeilton Guimarães da Hora (CBF-AL)
Assistente 2: Raquel Ferreira Barbosa (CBF-AL)
CRB: Gallato; Paulo Sérgio, Marcus Vinícius (Tiago Gasparetto), Audálio e João Victor; Everton Luiz, Johnnattan, Marcos Antônio (Diego Aragão) e Cristiano Tite; Denílson (Uálisson Pikachu) e Schwenck.
Técnico: Ademir Fonseca
CRB: Gallato; Paulo Sérgio, Marcus Vinícius (Tiago Gasparetto), Audálio e João Victor; Everton Luiz, Johnnattan, Marcos Antônio (Diego Aragão) e Cristiano Tite; Denílson (Uálisson Pikachu) e Schwenck.
CEO: Humberto; Roger (Sirlan), Willams José, Vitor e Nildo (André); Cristiano, Mazinho, Jacobina e Nem; Aurélio (Hiago) e Denílson.
Cartões amarelos: Gallato (CRB) / Roger e Willams José (CEO)
Gols: Schwenck 10, 30 e 36min 1°T, 24 e 27min 2°T e Denílson aos 25min 1°T (CRB)
Alvirrubros de Coração com MinutoEsportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário