Meia Jairo pode perder a titularidade no CRB (Foto: Alberto Oliveira) |
A equipe regatiana terá como adversário pela quarta rodada do hexagonal Campeonato Alagoano a equipe do CEO na próxima quarta-feira (20) no Estádio Rei Pelé, às 20h30. Para essa partida o time alvirrubro deverá ter pelo menos duas mudanças. O meia Cristiano Tite poderá ser títular no lugar de Jairo, assim como o atacante Carlão poderá voltar ao posto de títular na vaga de Schwenck.
A provável formação do Regatas para a partida contra o CEO poderá ser no sistema 4-4-2, com: Gallato; Paulo Sérgio, Marcus Vinícius, Tiago Gasparetto e João Victor; Everton Luiz, Audálio, Marcos Antônio e Cristiano Tite; Denílson e Carlão. A comissão técnica regatiana estuda a possibilidade do atacante Denílson ser apenas relacionado para a partida da próxima quarta-feira (20). O motivo para o jogador não começar de primeira seria para poupar o mesmo.
Vendagem de ingressos para CRB e CEO começa nesta terça-feira
A diretoria regatiana informou que nesta terça-feira (19) iniciará a vendagem de ingressos para a partida do Regatas contra o CEO, que será realizada na quarta-feira (20), no Estádio Rei Pelé, às 20h30. Mais uma vez o setor da arquibancada baixa não será aberto, e os valores cobrados para arquibancada alta e cadeiras especiais serão de R$ 15 e R$ 30, respectivamente.
O torcedor regatiano terá a sua disposição alguns pontos de vendas, como por exemplo: todas as Lojas Poly Sport, Boutique do Galo, sede da Comando Alvi Rubro e Super Bits.
Arbitragem para CRB x CEO
Na próxima quarta-feira (20) no Estádio Rei Pelé, às 20h30, o CRB terá mais uma adversário pelo hexagonal do Campeonato Alagoano. Para tentar se manter líder, o Regatas irá enfrentar a equipe do CEO. A arbitragem deste jogo será de Francisco Carlos do Nascimento, que faz parte do quadro de árbitros da FIFA. Os assistentes de Francisco serão Adeilton Guimarães da Hora e Raquel Ferreira Barbosa.
Última semana para contratações
A diretoria do CRB só terá até a próxima sexta-feira (22) para contratar e regularizar possíves reforços no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A direção alvirrubra tenta a contratação de quatro jogadores, sendo um zagueiro, um lateral-esquerdo, um meio-campista e um atacante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário