Último clássico entre CRB e CSA terminou em empate (Foto: MinutoEsportes) |
O volante Everton Luiz que foi contratado no meio desta semana, chegou na madrugada de ontem, e já realizou dois treinamentos pelo CRB. Com o retorno de Everton ao clube regatiano, o técnico Ademir Fonseca terá mais opções para o time. Agora a dor de cabeça do treinador do Regatas é escolher entre os volante Ananias, Johnnattan e Everton Luiz, onde somente um deles poderá ser títular contra o CSA.
Para encarar o CSA a equipe regatiana deverá formar no sistema 3-5-2. Se comparada a formação que enfrentou e derrotou o Murici por 4 a 1 na última quarta-feira (13), o CRB deverá ter apenas uma mudança, caso Johnnattan não seja títular. Com isso, o time alvirrubro deverá ter a seguinte escalação contra a equipe azulina: Gallato; Paulo Sérgio, Marcus Vinícius, Tiago Gasparetto e João Victor; Ananias (Johnnattan ou Everton Luiz), Audálio, Marcos Antônio e Jairo; Schwenck e Denílson.
Com a vitória do Corinthians Alagoano sobre o Murici por 2 a 0 na tarde deste sábado (16), o Tricolor da Via Expressa somou os mesmos 4 pontos que o CRB possui, mas perde no saldo de gols, 3 contra 0. Para continuar de forma isolada na liderança do hexagonal do Campeonato Alagoano, a equipe alvirrubra precisará de no mínimo um empate. Caso aconteça uma derrota, o Regatas será ultrapassado pelo rival CSA.
Último confronto
O último duelo entre as equipes de CRB e CSA aconteceu no dia 21 de abril de 2012, onde pela última rodada do segundo turno do Campeonato Alagoano, a equipe alvirrubra e a azulina empataram em 2 a 2. No próximo mês, caso o CRB não perca para o seu maior rival no clássico deste domingo (17), completará dois anos invicto em clássicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário