quinta-feira, 25 de julho de 2013

CRB perde para o lanterna Rio Branco e não atinge meta de pontos

Rio Branco e CRB duelaram no Estádio Arena da Floresta (Foto: Wescley Camelo)
O CRB entrou em campo desejando somar mais pontos em sua pequena excursão pelo Brasileiro da Série C. Mas, numa partida fraca tecnicamente, longe de casa, em Rio Branco, no Acre, na noite desta quarta-feira (24), o time alagoano pecou na criatividade e numa única chance, viu o Rio Branco marcar e garantir a vitória magra por 1 a 0.

Com o resultado, o CRB permanece na 8ª posição com 6 pontos ganhos e na próxima rodada enfrenta o Luverdense em casa. O Rio Branco por sua vez, segue na lanterna mas soma os primeiros pontos na competição e enfrenta o Santa Cruz na próxima rodada.

O JOGO - 1º TEMPO

Pensando em subir na tabela de classificação, o CRB enfrentava o pior time do grupo, o Rio Branco, sem pontos marcados na competição, mas, jogando em casa, na Arena da Floresta, perto da sua pequena torcida.

Antes mesmo de criar a primeira chance de perigo, o CRB foi ajudado pelo Rio Branco e por muito pouco não “ganhou um gol”, quando em jogada de Danilo Sacramento, o zagueiro Leandro Camilo tentou afastar o perigo e mandou na própria trave, com Zé Paulo desperdiçando na sobra.

O jogo era movimentado, as duas equipes buscavam o ataque, mas pecavam na criatividade e no último passe. Mesmo assim, o gol poderia acontecer em uma falha de qualquer lado. Aconteceu justamente contra o CRB, para alegria da torcida da casa.

GOL DO RIO BRANCO! Rodriguinho encontra uma brecha na defesa regatiana e lança Testinha, que na frente do goleiro Júlio César, manda um petardo, estufando a rede alvirrubra. Rio Branco 1 x 0 CRB.

Como jogo era equilibrado, o gol aos 34 minutos fez com que o Rio Branco segurasse o resultado e garantisse a vitória parcial de 1 a 0 sobre o CRB, uma vez que o primeiro tempo foi encerrado aos 46 minutos.

2º - TEMPO

Se o primeiro tempo foi complicado para as duas equipes em termos de chances criadas, apenas o Rio Branco tinha vantagem no jogo por ter aproveitado uma única oportunidade. Pois, o segundo tempo estava ainda menos criativo.

Faltas seguidas por parte do Rio Branco e as substituições feitas pelos treinadores, visando melhorar o ritmo do jogo, diminuíram ainda mais a movimentação da partida e tornando o jogo disputado no meio de campo, recheado de faltas.

O CRB tentava de várias formas, o treinador Márcio Goiano fazia várias observações, chamava jogadores no banco de reservas, mas o time pecava na criatividade e não conseguia finalizar, facilitando assim a vida do time da casa, que só pensava em administrar o resultado.

O árbitro Fledes Rodrigues Santos concedeu quatro minutos de acréscimos, devido as paralisações por faltas e substituições. Apesar da pressão nos minutos finais, o CRB não conseguiu empatar o jogo e amargou uma derrota para o pior time do grupo A da Série C.

FICHA TÉCNICA: 

Campeonato Brasileiro - Série C (jogo antecipado da 25ª rodada)
Estádio Arena da Floresta - Rio Branco, Acre
Placar: Rio Branco 1x0 CRB

Árbitro: Fledes Rodrigues Santos (CBF-RO)
Assistente 1: Risley Pinheiro Martins (CBF-DF)
Assistente 2: Jean Carlos Rodrigues da Silva (CBF-AC)

Rio Branco: Douglas; Araújo Jordão, Eric, Leandro Camilo e Pedro Henrique; Zé Adriano, Danilo Portugal (Ismael), Ricardo Oliveira e Testinha; Rodriguinho (Cassiano) e Marcelo Brás (Juliano César).

Técnico: Everton Goiano

CRB: Júlio César; Diego Aragão, Marcus Vinícius, Audálio e João Victor (Jairo); Marcinho Guerreiro, Johnnattan, Marcos Antônio e Danilo Sacramento (Jairo); Zé Paulo (Carlão) e Afonso (Denílson).

Técnico: Márcio Goiano

Cartões amarelos: Leandro Camilo, Testinha, Eric e Ismael (Rio Branco)

Gol: Testinha 34min 1°T (Rio Branco)

Alvirrubros de Coração com MinutoEsportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário