Árbitro que apitará jogo do CRB se envolveu em confusão em partida da Copa do Brasil (Foto: Wescley Camelo) |
Na próxima quarta-feira (24) o Rio Branco, do Acre, irá receber o CRB no Estádio Arena da Floresta, a partir das 21h30. O time acreano ocupa a lanterna do grupo A da Série C, pois ainda não pontuou na competição, enquanto que o time regatiano saiu da zona perigosa na rodada passada, ao vencer o Treze fora de casa por 1 a 0, e agora se posiciona na oitava colocação do grupo.
Para comandar o duelo entre acreanos e alagoanos, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), escalou através de sorteio, o árbitro rondoniense Fledes Rodrigues Santos. Ele será auxiliado pelo brasiliense Risley Pinheiro Martins, além do seu conterrâneo Jean Carlos Rodrigues da Silva. O quarto árbitro da partida será o acreano Josimar Souza de Almeida.
No primeiro semestre de 2013 o árbitro rondoniense se envolveu em uma confusão na Arena da Floresta, onde duelaram Rio Branco e Internacional pela primeira fase da Copa do Brasil. Na ocasião, Fledes marcou uma penalidade contra o time acreano aos 48 minutos da etapa final. Após o encerramento da partida, dirigentes do Rio Branco invadiram o campo com o intuito de agredir Fledes, mas o policiamento conteve a situação.
O time
A delegação do CRB deixou Campina Grande, na Paraíba, na manhã desta segunda-feira (22) com destino a Rio Branco, capital do Acre. O voo do Regatas aconteceu pela tarde, saindo de Recife e fazendo uma conexão em Brasília.
Para manter a meta estipulada pela diretoria regatiana, o Galo da Pajuçara precisará no mínimo empatar contra o Rio Branco, uma vez que a direção do clube alvirrubro pediu quatro pontos nos dois jogos fora que a equipe partiu em viagem para disputar, sendo que três pontos dos seis possíveis já foram conquistados com a vitória no último domingo (21) contra o Treze.
O técnico Márcio Goiano não deve alterar o time que venceu a equipe paraibana. Desta forma, o CRB deve iniciar a partida contra o Rio Branco com: Júlio César; Diego Aragão, Marcus Vinícius, Audálio e João Victor; Marcinho Guerreiro, Johnnattan, Marcos Antônio e Danilo Sacramento; Zé Paulo e Afonso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário