Sub-18 do Galo comemorou título do Alagoano (Foto: torcedor Arnaldo Vasconcelos) |
A tarde desta quarta-feira (24) foi de muito futebol no Estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara. Com o apoio da torcida a equipe Sub-15 do Regatas venceu o ASA por 1 a 0, gol marcado por Elysson. Como a primeira partida da final do Campeonato Alagoano da categoria também foi 1 a 0, mas para o time de Arapiraca, o campeão teve que ser definido nas cobranças de pênaltis.
De herói a vilão, o jovem zagueiro Elysson que havia dado uma sobrevida ao CRB na final do Sub-15 ao marcar o único gol da partida, desperdiçou a sua cobrança nos pênaltis. Desta forma, o ASA ficou com o título após a disputa das penalidades, que terminou 5 a 4 para o time arapiraquense.
Sub-18 levanta a taça
Com o apoio de vários torcedores que compareceram na tarde de hoje na Pajuçara, o Sub-18 do CRB tinha a missão de vencer o ASA por dois gols de diferença, uma vez que perdeu a primeira partida da final do Campeonato Alagoano pelo placar de 1 a 0.
O jovem atacante Lucas voltou a se destacar na final do Sub-18 e marcou os dois gols da vitória do Regatas sobre o time de Arapiraca. O primeiro gol aconteceu aos 26 minutos da etapa inicial, em cobrança de pênalti, enquanto que o gol do título regatiano só aconteceu aos 33 minutos da etapa final. Com o placar de 2 a 0, o Sub-18 do Galo da Pajuçara conquistou o título do Campeonato Alagoano e garantiu uma vaga para Copa São Paulo de Futebol Júnior do próximo ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário