Paulo Sérgio desfalcará o Galo pelas próximas três partidas (Foto: Ascom/CRB) |
O lateral-direito Paulo Sérgio deveria retornar a equipe titular do CRB na partida do próximo domingo (21) contra o Treze. Porém, o jogador foi julgado e punido na tarde da última quarta-feira (17) pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro, devido a expulsão contra o Fortaleza, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
O experiente lateral e capitão do Regatas foi denunciado no artigo 254-A do CBJD, e pegou quatro jogos de gancho, tendo cumprido apenas a automática, Paulo Sérgio desfalcará o CRB contra o Treze, Rio Branco e Luverdense. O jogador só deverá voltar a atuar pelo Galo da Pajuçara no final do mês, no dia 31, contra o Cuiabá, fora de casa.
O caso
No dia 06 deste mês Fortaleza e CRB se enfrentaram no Estádio do Junco, em Sobral, em confronto válido pela terceira rodada da Série C do Brasileiro. Segundo relato do árbitro na súmula da partida, o lateral-direito Paulo Sérgio, do CRB, deu um tapa na nuca do adversário, quando o jogo se encontrava paralisado. O placar marcava 1 a 0 para os donos da casa quando o fato ocorreu, aos 5 minutos da etapa final.
O lateral Paulo Sérgio foi enquadrado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), acusado de ''praticar agressão física durante a partida''. A punição poderia chegar até 12 jogos de gancho, mas o jogador pegou apenas quatro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário