Time regatiano deve atuar com dois atacantes contra o Brasiliense (Foto: Henrique Pereira) |
O CRB realizou na tarde desta sexta-feira (12) o último coletivo da semana antes da partida deste domingo (14), às 19h, no Estádio Rei Pelé, contra a equipe do Brasiliense. Pela manhã, os jogadores receberam descanso recuperativo, mas também não poderiam utilizar o campo da Pajuçara, uma vez que o time do Sergipe treinou no local.
Ainda sem ter confirmado o esquema tático e o time titular que irá enfrentar a formação do Brasiliense, Márcio Goiano realizou testes no coletivo desta sexta. No primeiro momento do treino, Goiano montou a equipe regatiana no sistema 4-2-3-1, que vem sendo adotado por ele desde a partida contra o Fortaleza. O Regatas inicialmente formou da seguinte maneira: Júlio César; Alex Murici, Audálio, Marcus Vinícius e João Victor; Marcinho Guerreiro, Thiaguinho, Marcos Antônio, Thiago Potiguar e Danilo Sacramento; Denílson.
A novidade do treino de hoje foi a entrada do atacante Zé Paulo no time considerado titular após alguns minutos do início do coletivo. O jogador entrou na vaga do meia Marcos Antônio, que até então tinha garantido o seu lugar no time titular substituindo o meio-campista Jairo. Em seguida, foi a vez do atacante Schwenck entrar no time de cima, na vaga de Denílson, mas foi apenas por alguns minutos. Antes do treino ser encerrado os jogadores do Galo da Pajuçara treinaram simulações do que pode acontecer em uma partida.
Se o comandante técnico do CRB, Márcio Goiano, optar pela formação com dois atacantes, o que deve acontecer, Zé Paulo atuaria pelo lado direito, enquanto que Denílson ficaria mais a frente. Apesar das mudanças, o time permaneceria atuando no sistema 4-2-3-1.
Na manhã deste sábado (13) os jogadores regatianos irão realizar um recreativo no campo da Pajuçara, mas se Márcio Goiano mantiver o que foi treinado hoje, o Regatas para o jogo de domingo deve formar com: Júlio César; Alex Murici, Audálio, Marcus Vinícius e João Victor;
Marcinho Guerreiro, Thiaguinho, Thiago Potiguar, Danilo
Sacramento e Zé Paulo; Denílson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário