Alexandre Barroso não é mais o treinador do Galo (Foto: Ailton Cruz) |
Sobrou para o técnico. Após a derrota por 1 a 0 para o ABC-RN no último sábado (06), no Estádio Rei Pelé, a terceira na Série B e a segunda em casa, o técnico Alexandre Barroso acabou sendo demitido. O desligamento do agora ex-comandante regatiano aconteceu na manhã desta segunda-feira (08), após reunião com a diretoria.
Segundo a assessoria de imprensa do CRB, a gestão de futebol do clube entendeu que este seria o momento da troca de comando, e que foi tudo acordado com Barroso. Sobre a contratação de um novo profissional, o departamento de futebol informa que já está trabalhando nisso, preferindo então não confirmar qualquer especulação que está sendo feita, como se o novo técnico da equipe regatiana seria Mazola Júnior (ex-Botafogo-SP), Sidney Morais (ex-Paysandu-PA) ou Marcelo Vilar (ex-Botafogo-PB).
“Sabemos do caráter e do profissionalismo do técnico Alexandre Barroso, que foi campeão alagoano e começou esta campanha na Série B. Agradecemos todo empenho e dedicação mostrados nesses meses que ele esteve conosco e já desejo muita sorte e sucesso na continuidade de sua carreira no futebol”, afirmou o presidente Marcos Barbosa ao site oficial do Galo.
Alexandre Barroso deixa o CRB na 11ª colocação da Segundona, com 7 pontos ganhos em seis jogos, tendo vencido apenas dois, empatado um e perdido três. Desde a sua primeira passagem, Barroso comandou o Galo em 51 jogos, tendo um aproveitamento de 49,67%.
Confira os números do treinador divulgados pela assessoria de imprensa do clube:
Alagoano 2007 - 8 jogos
Série B 2007 - 25 jogos
Alagoano 2015 - 12 jogos
Série B 2015 - 5 jogos
Copa do Brasil 2015 - 1 jogo
Números totais:
23 vitórias
7 empates
21 derrotas
Nenhum comentário:
Postar um comentário