Novo layout do site oficial do CRB foi uma das últimas ações de marketing (Imagem: Reprodução) |
O CRB lançou nesta sexta-feira (05) um informativo mensal com as ações de
marketing realizadas desde o último mês pelo clube, como forma de
apresentação do balanço de atividades do setor.
Neste informativo, o marketing regatiano destacou o primeiro torneio
de futebol realizado com os sócios torcedores. O campeonato teve ainda
premiação com troféu e medalhas.
Também foram apresentados o novo Press Kit, que é o material do clube
para a imprensa nos dias de jogos, com informações do elenco do CRB,
estatísticas, dentre outros, e alguns resultados da Galo TV e Revista do
Galo.
O clube também lançou uma linha de cachaças, cujo royalties para uso
da marca foram pagos ao CRB, bem como uma linha de novos bonés
personalizados. Por fim, o marketing também promoveu o lançamento do
novo layout do site oficial do clube.
Marketing divulga últimas ações no CRB (Imagem: Divulgação) |
Visitas ao CT
O Centro de Treinamentos Ninho do Galo, na Barra de São Miguel, está
com obras aceleradas e o torcedor regatiano vive a expectativa da
inauguração. Para estabelecer uma ordem nas visitas à obra, o conselho
deliberativo, o executivo e a construtora responsável por erguer o CT,
fixaram algumas orientações.
Apenas sócios torcedores e conselheiros adimplentes terão acesso às
obras, segundo informou o CRB. As visitas acontecerão nos dias de
quinta-feira, das 13 às 16h, com prévia reserva feita no telefone (82)
99134-3003. O regatiano precisa estar com calçado fechado (sapato ou
tênis) e calça para ter acesso.
Somente sócios e conselheiros do CRB poderão fazer visitas ao CT (Foto: Divulgação CRB) |
Alvirrubros de Coração com Assessoria CRB e TNH1
Nenhum comentário:
Postar um comentário