sexta-feira, 5 de junho de 2015

Marketing do CRB lança informativo de ações e clube estabelece visitas ao CT

Novo layout do site oficial do CRB foi uma das últimas ações de marketing (Imagem: Reprodução)
O CRB lançou nesta sexta-feira (05) um informativo mensal com as ações de marketing realizadas desde o último mês pelo clube, como forma de apresentação do balanço de atividades do setor.

Neste informativo, o marketing regatiano destacou o primeiro torneio de futebol realizado com os sócios torcedores. O campeonato teve ainda premiação com troféu e medalhas.

Também foram apresentados o novo Press Kit, que é o material do clube para a imprensa nos dias de jogos, com informações do elenco do CRB, estatísticas, dentre outros, e alguns resultados da Galo TV e Revista do Galo.

O clube também lançou uma linha de cachaças, cujo royalties para uso da marca foram pagos ao CRB, bem como uma linha de novos bonés personalizados. Por fim, o marketing também promoveu o lançamento do novo layout do site oficial do clube.

Marketing divulga últimas ações no CRB (Imagem: Divulgação)
Visitas ao CT

O Centro de Treinamentos Ninho do Galo, na Barra de São Miguel, está com obras aceleradas e o torcedor regatiano vive a expectativa da inauguração. Para estabelecer uma ordem nas visitas à obra, o conselho deliberativo, o executivo e a construtora responsável por erguer o CT, fixaram algumas orientações.

Apenas sócios torcedores e conselheiros adimplentes terão acesso às obras, segundo informou o CRB. As visitas acontecerão nos dias de quinta-feira, das 13 às 16h, com prévia reserva feita no telefone (82) 99134-3003. O regatiano precisa estar com calçado fechado (sapato ou tênis) e calça para ter acesso.

Somente sócios e conselheiros do CRB poderão fazer visitas ao CT (Foto: Divulgação CRB)
Alvirrubros de Coração com Assessoria CRB e TNH1

Nenhum comentário:

Postar um comentário