Volante Leandro Brasília sentiu um incômodo no músculo adutor da perna direita e foi vetado (Foto: Assessoria CRB) |
Chegou ao fim na tarde desta segunda-feira (01) a preparação do CRB para o confronto contra o Oeste-SP, que acontece nesta terça-feira (02), às 21h50, no Estádio Rei Pelé, válido pela 5ª rodada da Série B do Brasileirão. O time regatiano vinha realizando treinos no Estádio Nelson Peixoto Feijó para este compromisso desde a última quinta-feira (28). Os jogadores relacionados já estão em regime de concentração.
Como já se sabe, os treinos realizados pelo CRB no Nelsão são feitos de forma secreta, fazendo então com que a escalação do time só seja divulgada pelo técnico Alexandre Barroso momentos antes da bola rolar. Apesar disso, o comandante regatiano só deve fazer uma alteração em relação ao jogo da rodada passada contra o Ceará, além de mudar o esquema tático do 4-5-1 para o 4-4-2.
Por conta do jogo contra o time cearense ter sido fora de casa, Barroso foi mais cauteloso e preferiu escalar o Regatas com três volantes, deixando o atacante Emaxwell, que vinha sendo titular, no banco de reservas. No entanto, para o jogo de amanhã, o jovem atleta deve voltar ao time na vaga do volante Leandro Brasília, que sentiu um incômodo no músculo adutor da perna direita, não passou no teste antes do último treino e foi vetado. Já o lateral-direito Maranhão, que foi titular na oportunidade, deve continuar com a vaga que era de Paulo Sérgio.
Assim, o Galo deve ir com: Júlio César; Maranhão, Diego Jussani, Gabriel e Gleidson Souza; Olívio, Glaydson Almeida, Clebinho e Fernando; Emaxwell e Daniel Cruz.
Atualmente com quatro pontos, o Galo ocupa a 16ª posição da Série B, apenas uma posição fora da zona de rebaixamento, já que somou apenas um ponto nos últimos três jogos que disputou pela competição. O time de Itápolis também possui a mesma pontuação, mas leva vantagem no saldo de gols em relação ao CRB e outras equipes, ficando então na 13ª colocação. Com isso, o jogo de amanhã acaba se tornando um confronto direto entre as duas equipes.
De fora da lista de relacionados da partida passada, o lateral-direito Paulo Sérgio voltou a ser convocado. Outro que também pegou relação, só que pela primeira vez desde que foi contratado, foi o volante Somália. Recuperado de lesão, o lateral-esquerdo Hyago é mais uma novidade entre os relacionados. Por outro lado, alguns jogadores não foram relacionados, possivelmente por opção do técnico Alexandre Barroso, como o zagueiro Sérgio Raphael, que no último jogo esteve no banco, e o atacante Pingo. Já o atacante Zé Carlos não foi relacionado por conta que ainda trabalha a parte física após se recuperar de uma lesão.
Confira os jogadores relacionados, no total de 22:
Goleiros: Juliano e Júlio César;
Laterais: Gleidson Souza, Hyago, Maranhão e Paulo Sérgio;
Zagueiros: Audálio, Daniel Marques, Diego Jussani e Gabriel;
Volantes: Glaydson Almeida, Kenedy, Léo Silva, Olívio e Somália;
Meias: Bruno Nascimento, Clebinho, Fernando e Gérson Magrão;
Meias: Bruno Nascimento, Clebinho, Fernando e Gérson Magrão;
Atacantes: Daniel Cruz, Emaxwell e João Henrique.
Nenhum comentário:
Postar um comentário