quinta-feira, 25 de junho de 2015

Meia argentino Cañete e atacante Isac são apresentados pelo CRB; time segue se preparando para jogo de sábado e ganha novo desfalque

CRB apresentou Isac e Cañete nesta quinta-feira (Foto: TNH1)
Os novos reforços do CRB para a sequência da Série B do Brasileirão, o meia argentino Cañete e o atacante Isac, chegaram em Maceió na noite de ontem (24), mas só foram apresentados oficialmente pelo Galo na tarde desta quinta-feira (25), antes do treinamento praticamente todo secreto realizado no Estádio Rei Pelé.

Eu sou um cara que tento fazer o meu melhor aonde vou. Ainda tenho isso pendente no Brasil, [deixei] a desejar. Não queria ir embora do país sem ter um objetivo. Eu penso todo dia que esse objetivo está na frente e fiquei para cumprir esse desejo que tenho. Acho que é uma oportunidade muito boa”, disse Cañete em sua primeira coletiva. Entre outras coisas, o jogador também falou que o acerto com o CRB se deu muito rápido, tendo inclusive o apoio de seus empresários. O meia também destacou que sabia da grandeza do clube no Nordeste e em Maceió.

Como só começaram a trabalhar nesta quinta e ainda não foram regularizados, Cañete e Isac não irão enfrentar o Mogi Mirim-SP no sábado (27), às 16h30, no Estádio Romildo Ferreira, partida esta que será válida pela 9ª rodada da Segundona. A expectativa é que eles fiquem disponíveis para o jogo seguinte, no dia 04 de julho, contra o Boa Esporte-MG, no Trapichão.

Cañete (segundo da fila) já iniciou os trabalhos no CRB (Foto: GloboEsporte.com)
Assim como o meia e o atacante, outros reforços que foram anunciados na semana passada ainda não foram regularizados. O lateral-esquerdo Pery, o volante Josa, os meias Danilo Bueno e Wellington Saci e o atacante Kanu ainda aguardam seus nomes serem publicados no BID da CBF, para assim ficarem à disposição do técnico Mazola Júnior.

Confira um vídeo produzido pela Galo TV sobre a chegada do argentino Cañete:



Preparação do time

Maranhão foi vetado para duelo contra o Mogi Mirim (Foto: GloboEsporte.com)
Se preparando desde a última segunda-feira (22) para o confronto contra o Mogi Mirim, o time regatiano já tem o desenho feito pelo seu comandante, que além de não poder contar até o momento com nenhum dos sete reforços contratados recentemente, ganhou mais um desfalque para este duelo. Com dores nas costas, que foram sentidas no treino da última terça-feira (23), o lateral-direito Maranhão não vai poder enfrentar o time paulista. Além dele, outro desfalque certo é o atacante Emaxwell, que irá cumprir suspensão na ocasião.

Como se não bastassem os dois desfalques confirmados, o técnico Mazola Júnior pode não contar com outros dois jogadores para sábado. O lateral-esquerdo Gleidson Souza, que no início da semana sentiu dores na coxa esquerda, e o meia Gérson Magrão, que ainda segue em tratamento após sofrer uma lesão na coxa esquerda há pouco mais de três semanas, ainda não estão descartados e são dúvidas para a partida contra o Mogi Mirim. Já o zagueiro Gabriel, que retorna de suspensão, deve voltar ao time titular no lugar de Sérgio Raphael.

Em relação ao time que enfrentou o Macaé-RJ na rodada passada, o técnico regatiano deve fazer apenas mudanças que forem precisas, tirando a possível entrada de Gabriel, que seria por opção. Uma dessas mudanças precisas é a entrada de Paulo Sérgio no lugar de Maranhão. Outra modificação pode ser a entrada do recém chegado Wellington Saci, que é lateral de origem, mas que vem atuando no meio campo, caso seja regularizado, no lugar de Gleidson Souza, caso este seja vetado. 

O provável time do CRB é com: Júlio César; Paulo Sérgio, Audálio, Sérgio Raphael (Gabriel) e Gleidson Souza (Wellington Saci); Olívio, Glaydson Almeida, Leandro Brasília e Clebinho; Pingo e Zé Carlos.

O Regatas encerra sua preparação para o jogo contra o Mogi Mirim na manhã desta sexta-feira (26), no Estádio Nelson Peixoto Feijó, mais uma vez com portões fechados, assim como aconteceu em quase todos os treinos ao longo da semana. Já no início da tarde a delegação regatiana embarcará para São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário