Mazola Júnior comandará o CRB na sequência da Série B (Foto: Assessoria Botafogo-SP) |
O CRB agiu rápido e já anunciou o substituto do técnico Alexandre Barroso, demitido hoje pela manhã. O escolhido para comandar o Galo na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro foi Mazola Júnior, que estava entre os treinadores especulados.
“Sabemos que o mercado do futebol tem grandes profissionais e acreditamos que o Mazola tem o perfil para conduzir o CRB nesta caminhada da Série B”, destacou o presidente Marcos Barbosa ao site oficial do Galo.
Aos 50 anos, Mazola Júnior, que é natural de Campinas-SP, teve como último clube o Botafogo-SP, tendo levado o time de Ribeirão Preto ao mata-mata do Paulistão deste ano. O novo comandante regatiano já passou por diversos clubes brasileiros e do exterior, sendo auxiliar em alguns e técnico na maioria deles. Como destaque na sua carreira de treinador, Mazola levou o Sport-PE de volta à Série A do Brasileirão em 2012, e no ano passado foi finalista da Série C e conquistou o acesso à Série B comandando o Paysandu-PA.
Com a chegada de Mazola, novos reforços para a sequência da Segundona também devem ser anunciados pela diretoria regatiana, já que na semana passada o presidente Marcos Barbosa já havia informado que o clube está de olho no mercado da bola. A intenção dos dirigentes regatianos é de contratar pelo menos mais três jogadores, com a busca sendo focada em um meia de criação, um atacante de beirada e um centroavante.
Mas enquanto os reforços não chegam e o novo técnico do CRB também não, o que deve acontecer somente no início da tarde desta terça-feira (09), o elenco alvirrubro se reapresentou no Estádio Nelson Peixoto Feijó na manhã de hoje, tendo trabalhado no local também no período da tarde, já visando o confronto contra o América-MG, que acontece no próximo sábado (13), às 21h, na Arena Independência, em Belo Horizonte.
De acordo com a programação semanal de treinos divulgada pela assessoria de imprensa do Galo, os jogadores regatianos dão sequência aos trabalhos nesta terça-feira, quando irão treinar novamente em dois horários, sendo o trabalho do segundo período já sob o comando de Mazola Júnior. Na quarta-feira (10) acontece apenas um treino pela tarde, enquanto que na quinta-feira (11) os atletas trabalham em dois horários. Já para a próxima sexta-feira (12), véspera da partida contra o América-MG, ainda não existe definição quanto ao local e horário da atividade final antes do embarque para a capital de Minas Gerais. Com exceção da atividade de quarta-feira, que será no Estádio Rei Pelé, os demais trabalhos acontecem no Nelsão, sendo todos eles com portões fechados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário